Uberlândia Shopping lança campanha Compre e Ganhe para Dia dos Pais
Com início em 26 de julho, a cada R$ 350,00 em compras o cliente ganha uma cerveja artesanal, podendo garantir até duas por CPF.
Com o tema “Meu pai merece”, o Uberlândia Shopping promove de 26 de julho a 8 de agosto, no formato compre e ganhe, a campanha promocional para o Dia dos Pais, que terá como embaixadores o vocalista da Banda Venosa, Hugo Barata e seu filho, o baterista, Isac Commiato, de 19 anos. Eles estarão em todas as peças publicitárias da campanha e com vídeos e fotos bem divertidas, nas redes sociais do shopping.
“É a primeira vez que sou embaixador de uma campanha nesse formato, e estou achando o maior barato fazer esse trabalho com meu filho. Além de prazeroso e divertido, nós dois estamos aprendendo muito. Eu e meu filho estamos muito felizes e honrados com o convite do Shopping. A campanha está muito bem elaborada”, disse Hugo.
COMPRE E GANHE
Para incentivar a comemoração da data e presentear os seus clientes, o Uberlândia Shopping lança sua promoção compre e ganhe. A cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes, o cliente cadastra suas notas no site do Shopping e ganha uma cerveja artesanal da ÜBERBRÄU, disponível em dois sabores: 508 Ipa 500ml (India Pale Ale), uma das queridinhas da marca, ou Weiss 600ml (Hefeweizen), um clássico estilo da Bavária. Cada cliente, pode trocar suas notas fiscais e garantir até duas cervejas artesanais.
De acordo com Rayan Raison, Gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, as promoções Compre e Ganhe são sempre sucesso. “Para esta ocasião, escolhemos um brinde especial para agradar o homenageado. A ÜBERBRÄU é pioneira na cidade e faz um sucesso com os uberlandenses, por isso, escolhemos a marca para incrementar ainda mais a nossa promoção. Todo pai merece um abraço, um telefonema, um presente e, claro, uma (ou até duas) cervejas artesanais” diz.
EXPOSIÇÃO
Além da promoção, os clientes do Uberlândia Shopping poderão visitar uma exposição inédita sobre a ÜBERBRÄU e fazer uma imersão no mundo dessa fábrica pioneira na cidade. Por meio de seis painéis expostos e um carro tradicional da marca no Piso 1 do empreendimento, o público poderá conhecer a história da cervejaria, conhecer muitas curiosidades do processo de produção, além dos diferentes rótulos e sabores. “Nosso propósito, cada vez mais, é oferecer experiências para nossos clientes e contar boas histórias, como a da primeira microcervejaria do Triângulo Mineiro em Uberlândia. Estamos muito felizes em trazer a marca de uma cervejaria fabricada na cidade, exemplo de pioneirismo e referência em qualidade”, enfatiza o Gerente de Marketing.
Roberto Michelin, sócio-fundador da microcervejaria, conta que atualmente a ÜBERBRÄU tem mais de 12 sabores aprovados pelos degustadores da cerveja. "Começamos produzindo oito mil litros de cerveja artesanal na cidade e hoje fabricamos 40 mil, tornando nossa marca sólida no mercado. Saltamos de três para 12 rótulos ao longo de nossa trajetória. E através dessa ação do Uberlândia Shopping poderemos presentear os papais, que certamente poderão comemorar a data com uma cerveja especial”, afirma Roberto Michelin.
SERVIÇO:
Campanha Promocional Meu pai merece
Período: 26 de julho a 8 de agosto
O balcão de troca de notas e de retirada de brindes ficará localizado no Piso 2 (em frente à Riachuelo) - sujeito à disponibilidade do estoque.
EXPOSIÇÃO ÜBERBRÄU
Período: 26 de julho a 8 de agosto
Local: Piso 1 (em frente à loja Pernambucanas )
Horário de funcionamento do Shopping
Estacionamento é gratuito
Nenhum comentário:
Postar um comentário