Garden Digital Show acontece no dia 13/07 às 20h30
Gabriella Borges, modelo, influencer e criadora de conteúdo, é o nome escolhido pela organização para ser embaixadora do evento, que está em sua 9ª edição
A 9ª edição do Garden Digital Show, que celebra o Preview do Verão, foi gravado no dia 21 de junho, na Casa Mollde, e será transmitido via Instagram e Youtube no dia 13 de julho às 20h.
Divulgação
O evento, que na última edição contou com modelos como Carol Mendes, Dandara Queiroz, Julia Barcellos, Karen Nuernberg, entre outras personalidades, na edição deste ano, 2021, optou por um formato mais intimista, consciente e inovador, trazendo apenas cinco modelos para seu portfólio.
Este ano, Gabriella Borges é a embaixadora da edição em comemoração ao Dia das Mães, e participará do projeto de forma digital.
Divulgação
Fernanda Barbosa, Marcio Vicentini e Stella Jacintho criaram o projeto Garden Digital Show - Collabs, Licenciamento, Shootings, Desfiles digitais e eventos - para enaltecer a moda brasileira e priorizar o lifestyle nacional.
A trilha especial será assinada pelo expert DJ Gabriel Pacheco. Toda a beleza foi assinada por Robb Almeida. Todas as medidas de saúde e distanciamento social serão respeitadas para a realização do projeto.
Entre as marcas participantes estão La Femme Calçados, Zen Oficial, Dicollini Denim, entre outras.
Relembre
A primeira edição, que contou com a modelo e apoiadora Isabella Fiorentino, reforçou a importância de incentivar a economia brasileira com marcas nacionais. Já a edição atual não poderia ser diferente: a escolha das marcas, em um momento tão desafiador, priorizou as comprometidas com geração de empregos.
Para acompanhar o evento, basta acessar: https://www.instagram.com/
La Femme
A La Femme é referência no segmento de calçados flats com pedrarias no Brasil. Com um parque fabril de 2.500 m², a marca produz para mais de 1.000 lojas multimarcas em todos os estados do Brasil e no mundo, como África do Sul, Bolívia, Colômbia, República Dominicana, Equador, Emirado Árabes Unidos, Estados Unidos, Paquistão e Paraguai. Com produção diária de 1.500 pares, a La Femme já produziu e distribuiu mais de 3,5 milhões/pares no mercado nacional e internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário