Best.Projects vence prêmio global da Microsoft com solução para projeto social Bom Prato
Gigante da tecnologia escolheu projeto da empresa brasileira especializada em implementação de projetos de tech utilizando soluções Microsoft dentre 4.400 indicações de mais de 100 países
A Best.Projects, empresa brasileira especializada na implementação de projetos de tecnologia, foi a vencedora do Partner of the Year Award 2021, da Microsoft, a nível Global e regional. A empresa, premiada na categoria government, foi selecionada por criar uma solução para o Programa Bom Prato para gerir uma ação emergencial do programa em meio a pandemia. Esta ação beneficiou mais de 8 mil pessoas em situação de rua com 24 mil refeições por dia. O projeto é uma parceria entre a Best.Projects e a Prodesp, empresa de Tecnologia do Governo do Estado de São Paulo.
“A Best nasceu do sonho de inovar para trazer profissionalismo e alto nível de gestão para a entrega de projetos de tecnologia. Esse reconhecimento da Microsoft vem para coroar diversos projetos de sucesso e um ano espetacular para nós. Além disso, nos posiciona como referência em soluções a nível global, reafirma nossa posição como uma das maiores parceiras da Microsoft no país e ainda reforça nossa expertise em inovação e transformação digital", acrescenta Bruno Kamogawa, CEO da Best.Projects.
O Partner of the Year Award reconhece os melhores parceiros da Microsoft a nível regional e global que demonstraram excelência em inovação e implementação de soluções para clientes com base em suas tecnologias. Os premiados foram escolhidos dentre 4.400 indicações, que foram enviadas por empresas parceiras de 100 países em todo o mundo.
“Os premiados demonstraram um profundo compromisso com a construção de soluções tecnológicas e são alguns dos melhores e mais brilhantes parceiros que temos a oferecer”, afirmou Rodney Clark, vice-presidente corporativo, Global Partner Solutions, Channel Sales e Channel Chief da Microsoft.
Pensando nisso, a solução foi desenvolvida por meio da Power Plataform, plataforma de desenvolvimento de baixo código da Microsoft. Nele, foi possível realizar o cadastro das pessoas em situação de rua e realizar a identificação por meio de um QR Code único para cada beneficiário. Esse QR Code depois é impresso e entregue em formato de cartão.
A coleta de informações, bem como a entrega dos cartões, ficou por parte dos agentes de campo das prefeituras. As informações cadastradas e os QR Codes são gerenciados no Dynamics 365, linha de software em nuvem da Microsoft para gestão corporativa.
“A pandemia trouxe a necessidade de transformação digital em todos os segmentos de forma exponencial e no setor público não foi diferente. As soluções são necessárias seja para manutenção do atendimento ao cidadão e prestação de serviços à sociedade ou para implementação de novas políticas públicas, por exemplo”, explica André Arruda, Presidente da Prodesp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário