Magalu ganha seu primeiro Leão, com projeto 'Decifrei', no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2020/2021 - Quero Notícia

Breaking

Rede Super FM

27 junho, 2021

Magalu ganha seu primeiro Leão, com projeto 'Decifrei', no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2020/2021

Magalu ganha seu primeiro Leão, com projeto 'Decifrei', no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2020/2021

  • Veiculada em abril deste ano, a campanha ‘Shopping Inside Songs’ levou o Leão de Bronze na categoria Creative e-Commerce

 

  • Peça foi idealizada pela agência Ogilvy e feita com o Deezer para o lançamento da nova categoria de instrumentos musicais do Magalu

 

(Divulgação)

O Magalu, maior ecossistema para comprar e vender no Brasil e com milhões de clientes ativos, ganhou seu primeiro prêmio no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2020/21. Anunciado nesta quarta-feira, o Leão de Bronze recebido pela campanha ‘Shopping Inside Songs’, do projeto Decifrei, foi a única premiação do Brasil na categoria Creative e-Commerce.

“O objetivo do projeto Decifrei era dar visibilidade para uma categoria que não tínhamos lembrança de marca. A conquista do prêmio só reflete o resultado positivo que esta campanha gerou em resultados de venda para a categoria e principalmente no aumento de ganho dos pequenos sellers do setor”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magalu.

Lançada em abril deste ano, a plataforma Decifrei permitia que usuários ouvissem seus artistas favoritos e, ao mesmo tempo, comprassem instrumentos originais e similares usados em hits nacionais e internacionais. A experiência marcou oficialmente a estreia da nova categoria de instrumentos musicais do Magalu. Com portfólio que soma mais de 110 mil produtos e mil sellers, a seção contempla marcas tradicionais do cenário musical como Gibson, Fender, Shure, entre outras.

Idealizado pela agência Ogilvy e feita com o Deezer para o lançamento da nova categoria de instrumentos musicais do Magalu, o case concorria com outras 32 peças publicitárias de todo o mundo. Considerado o mais importante prêmio do mercado publicitário, o festival destaca as ideias mais inovadoras e audaciosas em comunicação. 

Confira a campanha ‘Shopping Inside Songs’ clicando neste link.

Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio