Magalu ganha seu primeiro Leão, com projeto 'Decifrei', no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2020/2021
- Veiculada em abril deste ano, a campanha ‘Shopping Inside Songs’ levou o Leão de Bronze na categoria Creative e-Commerce
- Peça foi idealizada pela agência Ogilvy e feita com o Deezer para o lançamento da nova categoria de instrumentos musicais do Magalu
“O objetivo do projeto Decifrei era dar visibilidade para uma categoria que não tínhamos lembrança de marca. A conquista do prêmio só reflete o resultado positivo que esta campanha gerou em resultados de venda para a categoria e principalmente no aumento de ganho dos pequenos sellers do setor”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magalu.
Lançada em abril deste ano, a plataforma Decifrei permitia que usuários ouvissem seus artistas favoritos e, ao mesmo tempo, comprassem instrumentos originais e similares usados em hits nacionais e internacionais. A experiência marcou oficialmente a estreia da nova categoria de instrumentos musicais do Magalu. Com portfólio que soma mais de 110 mil produtos e mil sellers, a seção contempla marcas tradicionais do cenário musical como Gibson, Fender, Shure, entre outras.
Idealizado pela agência Ogilvy e feita com o Deezer para o lançamento da nova categoria de instrumentos musicais do Magalu, o case concorria com outras 32 peças publicitárias de todo o mundo. Considerado o mais importante prêmio do mercado publicitário, o festival destaca as ideias mais inovadoras e audaciosas em comunicação.
Confira a campanha ‘Shopping Inside Songs’ clicando neste link.
Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário