Kildary Costa estreia na literatura com livro "A Parca"
A obra do cearense foi publicada em fevereiro pelo Grupo Editorial Coerência
(Divulgação)
Kildary Costa, servidor público do setor judiciário, estreou na literatura com “A Parca”, livro lançado em fevereiro deste ano pela Plus+, selo do Grupo Editorial Coerência. A obra narra Perséfone entrando em uma jornada junto com seu irmão e amigos para descobrir o que existe no pós-morte, porém a protagonista passa por processo de autoconhecimento à medida que adentra um novo mundo.
Inspirado no Realismo Fantástico, o autor explora uma história enigmática com toques sobrenaturais sobre perda, lembrança, família e os pensamentos sobre a permanência da vida e a efemeridade da morte.
"A Parca" está à venda no site da editora, Shopee e nas maiores livrarias do Brasil.
Sinopse: Perséfone não tem nem vinte anos, mas já viveu uma grande tragédia. Ou melhor, duas. Desnorteada com as mortes repentinas de sua irmã e seu pai, junta-se ao seu irmão, Dionísio, e seus amigos, que especulam sobre o que existe no pós-morte, e começa a desvendar os segredos da comunicação com as almas dos falecidos. Em meio a lembranças, sonhos e redescobertas, Perséfone inicia uma jornada de autoconhecimento à medida que adentra um novo mundo, estranhamente familiar, onde nossas histórias são criadas, percebendo que o destino de todos que conhece está entrelaçado e que o próprio mundo pode estar em risco. Afinal, quem traçou esses caminhos?
Sobre o autor: Kildary Costa nasceu em Fortaleza em 1977, e formou-se em direito pela universidade federal do Ceará. Servidor público, morou alguns anos no Amazonas, e depois no Piauí. Leitor ávido desde criança, decidiu escrever seu primeiro romance, A Parca, a partir de experiências pessoais. Atualmente reside em Teresina, com esposa e filho.
Saiba mais em:
@KildaryCosta
@GrupoEditorialCoerencia
@ComunicaHype
Nenhum comentário:
Postar um comentário