Caramelo com Aveia rápido e fácil - Quero Notícia

Breaking

Rádio

30 maio, 2021

Caramelo com Aveia rápido e fácil

 Caramelo com Aveia rápido e fácil

(Divulgação)

Aprenda como fazer esse delicioso Caramelo com Aveia. A receita é super fácil e só leva dois ingredientes e uma pitada de sal. Nos ingredientes usamos o Leite de Aveia de A Tal da Castanha que é o primeiro da marca que não leva castanhas. Diferente dos demais produtos do mercado, sua combinação de apenas quatro ingredientes é rica em cálcio e dispensa soja, lácteos, glúten, conservantes e o óleo. Tudo pensado para ser o mais natural e leve possível.

Um copo de 200ml, por exemplo, entrega 400mg de cálcio. Isso quer dizer que ingerindo uma porção é possível garantir 40% do valor diário recomendado. Por não ser de origem animal, o produto é livre de colesterol. Vamos à receita? 

Ingredientes:

  •  400g de açúcar demerara
  • ½  xícara do leite Aveia de A Tal da Castanha;
  • Uma pitada de sal.

 

Modo de preparo:

Em uma panela ou frigideira e em fogo baixo, mexa o açúcar até derreter, sem parar (com cuidado para não queimar). Quando desmanchar, adicione o leite e a pitada de sal. Vá mexendo até dar o ponto: uniformizar e pegar fio grosso. E pronto! Fácil demais! E se você deixar fora da geladeira em um pote fechado, ele não vai endurecer.

Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário