Nova agência de inteligência de conteúdo Atabaque
será responsável pelo catálogo musical do artista, que relança cinco álbuns de
Bartô no YouTube e canais musicais.
O
Rei do Brega, Bartô Galeno, comemora 45 anos de carreira com o lançamento
inédito de sua obra nas plataformas digitais. Dono do hit “No Toca-fita do meu
Carro”, música que alcançou milhões de ouvintes apaixonados nos anos 70, Bartô
continua atuante e celebra a chegada do material no streaming. Os álbuns Só
lembranças (1976), Bartô Galeno (1977), No Toca-Fita do Meu Carro (1978), Tudo
é Nada Sem Você (1979) e Bartô Galeno (1980) fazem parte do catálogo que começa
a ser disponibilizado essa semana pela Tapecar, gravadora do artista. Os
lançamentos seguirão até 12 de junho.
A
Tapecar, em parceria com a Nikita Music Digital, novo cliente da agência
musical Atabaque, prepara lançamentos e relançamentos nas plataformas digitais.
Trata-se de um projeto para trazer à tona um manancial riquíssimo da música
brasileira, grande parte dele inédito, há mais de 40 anos. Com o romantismo de
Bartô Galeno, passando pelos tambores de Candeia, o improviso dos partideiros,
o canto das rainhas Elza Soares e Beth Carvalho, permeando toda geografia do
país, eles oferecem um catálogo a ser redescoberto e transformado.
A
Atabaque tem o objetivo de analisar dados, conectar pessoas e criar hits. A
empresa vem com a proposta de ser uma aceleradora de talentos e um laboratório
de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades.
Liderada pelo ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro, e pelo sócio Odilon
Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos
internacionais e licenciamento; a Atabaque firma parceria com a Nikita Digital
visando grandes lançamentos, para o próximo semestre.
Saiba
mais em @atabaque.biz
Por:
Clilton Paz.
Fonte:
Ágata Cunha.
Foto:
Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário