- Quero Notícia

Breaking

Rádio

04 abril, 2021

 Grupo Kyly lança marca Lemon Kids e aposta em peças cheias de personalidade e estilo

Tendência Glow , Efeitos de tinta e Tie Dye estão em alta na coleção


Estilo e atitude não são atributos valorizados apenas pelos adultos! Os pequenos também querem se vestir de forma moderna e antenada, muitas vezes inspirados pelo estilo adotado pelos pais. Atento a essa demanda, o Grupo Kyly lança uma nova marca, a Lemon Kids, que apresenta peças cheias de personalidade e estampas criativas, conectadas as mais recentes tendências da moda. 

Inspirada na marca Lemon, que já apresentava diversas opções de looks para os pré-adolescentes, a Lemon Kids traz versatilidade e criatividade em peças para os meninos do tamanho 1 ao 14.

A nova marca complementa o portfólio do Grupo Kyly que conta hoje com outras cinco marcas, Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon, que vestem desde bebês até o tamanho 20.

A primeira coleção da marca Lemon Kids traz opções em camisetas, regatas, bermudas e conjuntos, para atender mães e pais autênticos e descontraídos que querem arrasar na escolha do look dos pequenos. Confira!

Tendência Glow de um jeito bem divertido

Estampas com caveirinhas estão entre as preferidas dos meninos. Na Lemon Kids elas aparecem com tinta Glow, que brilha no escuro, e em neon, super tendência para os meninos.

(Divulgação)

Efeitos de tinta

Outra tendência são os efeitos de tinta com estampas de respingos coloridos e pintura grafite em cores bem vivas, com pingos de tinta escorrendo pela peça. Bem conceitual!

(Divulgação)

Tie Dye

Tendência vinda do movimento hippie dos anos 70 que voltou super forte também para o guarda-roupa do meninos. Opções de camiseta e conjunto total look, com modelagem saruel. Super descolado!

(Divulgação)

A nova marca Lemon Kids estará disponível a partir da coleção Primavera Verão 22, nas melhores lojas multimarcas em todo o país e no e-commerce Universo K.

Sobre o Grupo Kyly 

No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 2.250 colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Por ano, a indústria produz cerca de 24 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além de 70 unidades próprias e franqueadas da marca Milon, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 10 mil lojas multimarcas e no e-commerce.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário