- Quero Notícia

Breaking

Rede Super FM

31 março, 2021

 ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO FIGURAM ENTRE OS DEZ MAIS DAS RÁDIOS COM “UMA HORA E MEIA”

Quase dois meses depois, música mantém os intérpretes nas paradas de todo o Brasil

(Divulgação)

Sinônimo de sucesso há praticamente três décadas, Zezé Di Camargo e Luciano brindam o ranking de execução de “Uma Hora e Meia”, música que eles laçaram na TV dia 10 de janeiro, quando cantaram com exclusividade no palco do “Domingão do Faustão”. Composta por Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório, a faixa faz parte da comemoração de 30 anos de carreira da dupla, data que se completa no próximo 19 de abril, e faz jus à história dos 2 Filhos de Francisco. O hit está em 8º lugar e já figurou no top 3 por semanas.
“A dupla mostrou a música pela primeira vez em 10 de janeiro. Nas rádios, lançamos dia 29 do mesmo mês e, na sequência, nas plataformas. Ela é muito boa e continua entre as dez mais tocadas do Brasil, de forma orgânica e pela força dos artistas. Foi muito bem aceita pelo público, pela crítica, radialistas e plataformas”, afirma Wilson Anastácio, empresário de Zezé Di Camargo e Luciano.
Para Zezé Di Camargo, “Uma Hora e Meia” foi feita para os amantes do sertanejo modão. “Quando ouvimos pela primeira vez, já nos encantamos, afinal, faz parte da nossa essência, de quem somos. Crescemos assim, rodeados por canções como esta. Que Deus nos ajude e que este mal seja combatido logo para voltarmos aos shows com o público fazendo coro as nossas músicas. Estou ansioso para tudo passar o mais rápido possível e também reunir os amigos em casa para cantar e tocar muito mais tempo que uma hora e meia. Que saudade!”, declara.
Luciano acredita que a música o faz lembrar do Seu Francisco e é uma forma de eternizá-lo nos versos. “Meu pai era apaixonado por canções como ‘Uma Hora e Meia’. Quando gravamos, foi um momento incrível, pois nós imaginamos a felicidade dele ao prestigiar essa melodia. Nos fez viajar nos tempos de criança e, claro, lembrar das vezes que sentávamos para ouvir rádio com ele, foi emocionante”, afirma.
Em ritmo de raiz e batida que garante a aprovação da “turma do chapéu”, o enredo da canção relata um amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio