Pk Delas lança seu primeiro EP “Louco Favelado” nesta sexta-feira (19/03).
Em entrevista, o músico revela quem serão seus parceiros e conta que precisou fazer viagens corridas a São Paulo para expandir seu mailing.
Pk confessa que irá explorar um repertório de variedades do funk com arranjos diferenciados e uma gravação caprichada que estará disponível em todas as plataformas digitais.
Para o funkeiro, o EP será uma inovação na sua carreira tendo em vista que será o primeiro da sua trajetória e pontua a necessidade que teve de fazer diversas viagens para fora do estado a fim de expandir seus contatos para captação de parcerias.
"A galera acha que eu to parado mas não to não, o pai tá na ativa demais. Tô trabalhando muito esse ano, além do EP vão vir muitos lançamentos, clipes e parcerias, gosto de trabalhar e de estar na atividade, fiz muitas viagens pra São Paulo pra expandir meus contatos, tinha dias que eu pegava o carro de madrugada e ia dirigindo até lá, seis horas de estrada, muita correria e valeu muito a pena, o resultado vocês podem ver na sexta-feira."
O nome "Louco Favelado" tem sido uma incógnita para os seguidores do músico que revela o significado do título.
"O nome veio de uma fase da minha vida, o projeto é antigo, da época que a gente (eu, Shok e D-HIT) morou lá no Caramujo, as músicas já estavam escritas e trouxemos o nome através da nossa vivência, loucos e favelados, todo dia era muita doideira, sacanagem, a gente quase se matava mais saiu muita coisa boa de toda essa alegria."
O EP contará com oito parcerias de grande nome no cenário musical, Pk conta na íntegra como foi feita a seleção dos nomes.
"Os convidados foram a maior loucura, bem aleatórios. Sou um cara de muitos amigos do meio artístico, acabo circulando bastante nesse meio, e meus parceiros e amigos vieram através dos meus conhecimentos da vida, fui convidando e a galera topando, foi tudo no freestyle, alguns convidados em cima da hora que fizeram toda a diferença e as coisas foram acontecendo naturalmente, com planejamento, organização e aproveitando os momentos, 90% das parcerias que saíram foram no meio de resenhas, risadas e vivências. Sei que tudo precisa de organização, mas gosto de acordar e deixar a vida colocar as coisas no meu caminho e tudo vai se encaixando."
Dentro das parcerias, podemos ver nomes do rap, a questão é esclarecida pelo músico que afirma que a alma do álbum, é o funk.
"A essência é o funk, o ritmo tá em mim e não tem jeito, os arranjos e as gravações estão muito bem trabalhados, mas vocês vão ver umas pegadas diferentes que foram se encaixando de acordo com minhas parcerias. No ep farão parte comigo o Shok, Oik, Azzy, Ryan SP, Ryan Realcria, Luck Muzik e D-HIT, a loucura é grande, já adianto pra vocês que todas as letras partiram de situações que eu vivi, são histórias que estiveram presentes na minha vida, a galera vai rir, curtir e se identificar com certeza".
Nenhum comentário:
Postar um comentário