Médica cantora lança videoclipe em italiano ao completar um ano de entretenimento nas redes sociais
Rosa Avilla aderiu aos encontros musicais digitais para promover bem-estar e semear sua música romântica
Há mais de 30 anos atendendo nos principais hospitais de São Paulo, a médica anestesista Rosa Avilla encontrou na música ítalo-brasileira uma forma de levar às pessoas momentos de abstração e paz. Ao completar um ano de lives musicais neste sábado (20), a doutora artista fará uma retrospectiva dos melhores momentos em seu canal no Youtube, às 21h. Nela, será retransmitida a participação de cantores amigos e trechos de encontros anteriores. O momento especial ficará para o lançamento do videoclipe de “Mare Blu di Passione”, canção homônima que integra seu primeiro EP, Ti seguirò.
Com letra e melodia de David e Rubem Pasqua e vertida para o italiano pela artista, “Mare Blu di Passione” retrata a paixão despertada por meio da Web. Tema muito atual, em que casais se formam pelas telas de computador e aplicativos de relacionamento. A narrativa se dá entre uma escritora que “cai na rede” de seu par e que, depois de experimentar um sentimento crescente, é deixada. É então que retoma seu trabalho incansável de criadora de histórias de amor.
Após realizar mais de 30 lives ao longo de 2020, Rosa Avilla ainda lançou três singles inéditos, e o EP debut ítalo-brasileiro. O trabalho disponível em todas as plataformas digitais conta com seis faixas românticas, duas das quais gravadas com orquestra de câmara.
“Para retribuir a audiência e coroar esse laço de apreço mútuo durante os nossos encontros digitais desde o início destes tempos difíceis, “Ti seguirò”, que em português significa “te seguirei”, é um presente nosso aos seguidores que têm nos apoiado como artista”, afirma.
Em janeiro deste ano, a artista deu início a sua segunda temporada, desta vez levando informação útil para sua audiência, além de boa música. Com a participação de convidados da área da saúde, Rosa conduz os bate-papos de forma leve e descontraída. Seu repertório segue no mesmo estilo eclético, em que apresenta desde jazz, canções românticas, ícones de musicais, samba e muitos tributos a grandes vozes da música popular e erudita do cancioneiro nacional e internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário