- Quero Notícia

Breaking

Rede Super FM

16 março, 2021

 Pix já representa 20% das transações da Buser

 Praticidade ao viajante e economia aos transportadores são as principais características do PIX como forma de pagamento de viagens em plataformas digitais. Conforme a Buser, maior empresa do segmento, com 2 milhões de clientes transportados por todo o país, as operações via PIX já representam 20% das intermediações realizadas.

Mas além de facilidade, segurança e rapidez nas operações, o PIX também vem representando uma grande economia à plataforma, além das centenas de pequenas e médias empresas de transportes que são parceiras do aplicativo, uma vez que a operação ocorre sem a necessidade de pagamento de taxas aos bancos, como ocorre nas transações por meio de cartões de crédito, débito ou boleto.

A economia mensal em taxas bancárias foi de cerca de R$ 50 mil ao mês, desde a implementação do sistema, que ocorreu no mesmo dia do lançamento pelo Banco Central.

A Buser acredita que a praticidade da nova forma de pagamento será importante também fora do aplicativo, contribuindo com a diminuição de filas para quem optar por comprar passagens diretamente nas rodoviárias.

O pagamento por meio do PIX é uma opção extra de comodidade e praticidade para os clientes na hora de realizar uma compra online, principalmente para aqueles que não tem cartão de crédito ou não tem tempo para esperar a confirmação de um pagamento feito por boleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio