Influenciadores digitais convidam seguidores para experimentar o novo picolé Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho
João Guilherme, Marcela Montelatto, Vittor Fernando e Raíssa Chaddad farão postagens nas redes sociais para divulgar o novo sabor
Ninguém pode negar que a parceria Fini e Froneri dá água na boca. Para amplificar ainda mais essa sensação, as duas marcas se uniram e convidaram influenciadores digitais de peso para experimentar e compartilhar com seus seguidores o novo picolé Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho. João Guilherme, Marcela Montelatto, Vittor Fernando e Raíssa Chaddad serão impactados pela experiência de provar a versão das balas no palito e mostrarão tudo nas redes sociais Tik Tok e no Reels, do Instagram, ao som do jingle “Vem de Fini”.
“Esses nomes foram escolhidos por possuírem match com ambas as empresas e conversarem diretamente com nosso público. Os influenciadores receberam um cooler personalizado com o portfólio de picolés, publicam vídeos divertidos nas redes sociais, revelando o novo sabor imperdível e despertando sensações incrivelmente surpreendentes! ”, conta Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.
Além da ação com os influenciadores, a campanha contou com um plano de mídia em múltiplas plataformas digitais como anúncios patrocinados no Instagram, Facebook, Spotify e Gameloft, cujos canais atuam fortemente com o público do lançamento.
“A campanha vem com mais um lançamento especial para reforçar a parceria das duas marcas que são movidas por inovação. Nosso Tubes Tutti-Frutti ganha protagonismo e para receber a estação mais quente do ano, nada mais divertido do que transformar um dos sabores mais queridinhos em uma nova experiência gelada. O storytelling foi construído com a nossa cara e tom de voz bem humorado, jovem e alto astral”, explica Andrea Köhler, gerente executiva de Marketing da The Fini Company no Brasil.
Sobre a Froneri
Lançada em outubro de 2016, a Froneri é uma joint-venture voltada para a fabricação de sorvetes, alimentos congelados e produtos lácteos refrigerados. Com sede no Reino Unido, a empresa opera em mais de 20 países em todo mundo e conta com cerca de 12.500 funcionários. No Brasil, a operação da Froneri está direcionada para a produção de sorvetes e picolés, integrando inteligência de negócio e expertise industrial.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.
Sobre a The Fini Company
The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário