Embaixadora da paz, Lúcia Aeberhardt, será homenageada na 3ª edição do prêmio “Mulheres com Fibra Medalha jornalista Claudia Lévana de Camargo” no dia internacional das mulheres
(Divulgação)
O Dia Internacional da Mulher é comemorado todos os anos no dia 8 de março, em comemoração a um momento histórico da luta feminina pelo direito ao voto e melhores condições de trabalho. Nesta data são realizadas diversas homenagens as mulheres por todo país.
Em Votuporanga, MG, acontece a 3ª edição do prêmio “Mulheres com Fibra Medalha jornalista Claudia Liévana de Camargo”, que neste ano irá homenagear Lúcia Aeberhardt, embaixadora da paz, escritora e fundadora do Madalena’s Suíça-Brasil, além da homenagem, Lúcia foi convidada para ser
“Dama Comendadora Internacional”, sua participação será a distância, por estar há mais de trinta anos na Suíça. “Estou muito feliz pelo convite, e agradeço muito ao jornalista e idealizador do projeto Waliz Tomenasci, pelo convite e parabenizá-lo por essa iniciativa, e reconhece ainda mais a luta feminina!”, Diz Lúcia.
O evento será transmitido ao vivo no dia 8 de março pelo canal do youtube de Waliz Tomenasci, ou no instagram @tomenasci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário