CTRL 365: uma agência digital que trabalha criatividade baseada em dados
Fundada em 2012, a CTRL 365 foge um pouco do padrão das agências tradicionais de publicidade e propaganda. Desde o seu início, nunca esteve preocupada com a quantidade de clientes, mas sim com a qualidade desenvolvida para cada marca atendida. Ainda assim, apresentou um crescimento de 150% no número de clientes no segundo semestre de 2020.
Com o propósito de mudar empresas, pessoas e o mundo através da inovação, já trabalhou com grandes players mundiais, como Microsoft, Acer, Nestlé, Google, Pfizer, Sony e Whirlpool, e não somente no Brasil, mas também em países como Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Áustria, França, Holanda, Espanha, Itália e Polônia.
Desde o final de 2020, integra o Grupo 365 e reforçou seu posicionamento com foco na criação baseada em dados, com o intuito de levar o marketing de performance a um patamar de excelência, sustentado pela inovação e tecnologia de ponta. Para Bruno Campos de Oliveira, CEO da CTRL 365, “toda empresa pode se beneficiar da inovação e se transformar digitalmente. Essa mudança deve ser vista como um caminho contínuo, sem volta, e que pode despertar o potencial pleno dos negócios”.
Performance, otimização e muito mais
A CTRL 365 atua com projetos voltados para vendas e mídia de performance que envolvem vendas em e-commerces e marketplaces e otimização através de Business Intelligence (real-time dashboards, reports e estudos Ad-Hoc). Também com a criação de conteúdo avançado com SEO e gestão de engajamento através de social media, SAC 2.0, Social Listening, Community Management).
Desde 2019, a agência possui certificações como Facebook Marketing Partner e Google Partner, duas das principais credenciais do mercado, concedidas a empresas que atendem aos mais altos padrões de desempenho e serviço de marketing digital, indicando que ela está entre as melhores do mercado.
CTRL 365 na prática:
Entre seus cases mais recentes, está o Bot Bill, da Microsoft, que foi desenvolvido para receber tráfego de uma campanha de mídia e conversar com possíveis clientes, filtrando e ajudando-os a escolher o acessório desejado, seja um computador ou Xbox, por exemplo. Ao final da conversa, o usuário era direcionado para um atendente. A ação impactou 7,4 milhões de pessoas e rendeu aumento de 72 mil oportunidades de vendas em varejistas locais da região Norte e Nordeste do país.
A agência também foi a responsável pela criação do primeiro jogo dentro de um Facebook Canvas no Brasil, em ação que buscava aumentar o engajamento dos usuários da Acer. O game impactou mais de 5 milhões de pessoas e atraiu 41 mil jogadores que gastaram mais de R$ 1 milhão na Acer Store até 30 dias depois de jogar o game.
Serviço:
CTRL 365
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