Brilux aposta em lives da Limão com Mel para manter o consumidor em casa
Com o avanço dos casos de Covid-19 em todo o país, e as pessoas foram obrigadas a cumprir novas restrições de isolamento social. Diante disso, a água sanitária Brilux se uniu à banda Limão com Mel para promover uma programação de entretenimento para as noites de sábado dos meses de março a abril. O objetivo é deixar os finais de semana mais leves e divertidos.
As apresentações da banda Limão com Mel acontecem ao vivo, pela internet, no canal oficial do grupo. O primeiro show aconteceu no último sábado (13). As próximas datas serão sábado que vem, dia 20, e nos dias 27 de março e 3 de abril. A cada quatro lives, o grupo de forró lançará uma música inédita. Ao final da programação, o projeto será transformado em EP e lançado nas plataformas digitais de música.
Para Renata Carvalho, gerente de Marketing da Brilux, as lives que foram muito usadas no ano passado para enfrentar quarentena, ainda tem uma grande força. “Elas continuam representando uma boa estratégia para estabelecer conexões com o consumidor e levar entretenimento neste momento de avanço da segunda onda, em que as pessoas precisam permanecer em casa”, justifica.
Em 2020, no auge do isolamento social imposto pela pandemia, a Brilux apoiou mais de 30 lives de grandes artistas como Wesley Safadão, Carlinhos Brown, Calcinha Preta, Alcione, Parangolé, Harmonia do Samba, Bell Marques, entre outros. Durante o período, a marca doou mais de 300 litros de água sanitária para as primeiras ações de combate ao coronavírus no Brasil.
O projeto Limão Session Festival, da banda Limão com Mel, acontece sempre aos sábado, a partir das 20h, no canal oficial do grupo no Youtube: www.youtube.com/limaocommeloficial. Durante as lives, a Brilux aproveita para orientar os consumidores sobre o uso correto da água sanitária para limpeza da casa e dos alimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário