- Quero Notícia

Breaking

Rádio

09 março, 2021

 Ação inédita de Trident impulsiona novos streamers em plataforma de jogos online

Com grandes nomes da Twitch, Trident vai ajudar a destravar a carreira de jogadores iniciantes

(Divulgação)

Trident, que vem desde 2018 construindo um território sólido no mundo dos games, destrava mais uma novidade para os gamers. Após o sucesso da ação de carnaval em parceria com o maior servidor de GTA do país, a marca reforça seu posicionamento através de uma ação inédita para impulsionar novos streamers. E como todo jovem gamer sonha com um futuro promissor no mundo dos games, Trident irá promover uma ação especial para dar um empurrãozinho na carreira de jogadores menos conhecidos. Em iniciativa inédita, que reforça o posicionamento “Masca e Destrava” e o apoio da marca ao universo gamer, Trident se unirá a jogadores reconhecidos no cenário para destravar um “Gank”. O termo, criado dentro da plataforma Twitch, é usado para descrever uma ativação na qual produtores de conteúdo de maior notoriedade transferem seus espectadores para outras contas da rede social menos conhecidas, o que mantém a comunidade conectada e ajuda os novos gamers a cresceram na plataforma.

Os Ganks promovidos por Trident começaram ontem, 8 de março, aproveitando o Dia Internacional da Mulher, com a gamer Ju Mayumin, reforçando também o propósito da marca de apoiar minorias dentro do nicho. O projeto segue até o dia 1º de abril e conta com outros grandes nomes como Nobru, Paula Nobre, Maethe Aka, Dilera, Zigueira e The Darkness. Ao todo, 56 gamers iniciantes serão gankados com a ajuda de Trident, ou seja, receberão a audiência vinda de um grande jogador para acompanhar a sua transmissão.

Para a Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil, Anna Carolina Teixeira, a ação reforça o propósito da marca: “Trident quer ajudar os seus consumidores a destravarem os pequenos momentos de tensão no seu dia a dia. Para os streamers iniciantes, conquistar sua audiência é um desses momentos tensos. Por isso Trident, que já vem dialogando com o público gamer há algum tempo, vai ajudar essa galera a destravar um monte de seguidores através da parceria inédita entre grandes e pequenos streamers”, finaliza.

A ação, idealizada pela agência Leo Burnett, em parceria com a agência de marketing de influência IWM Agency, surgiu com o propósito de dar visibilidade aos novos nomes e estimular o crescimento de streamers, ajudando a destravar suas carreiras. Segundo o CEO da IWM Agency, a ação foi um grande desafio para a agência. “Nosso time, junto com a Leo, têm levado essa campanha com muito carinho e cuidado. Sem contar que, se trata de uma ação inédita no mercado publicitário, nunca vimos nenhuma marca fazer algo tão grande assim, pois serão quase 60 invasões em lives em menos de 30 dias de campanha.”, comemora Murilo Oliveira.

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título:  Gank

Produto: Trident

Anunciante: Mondelez Brasil

CCO: Marcelo Reis.

Vp De Criação: Pedro Prado.

Diretor Geral De Criação: Pedro Utzeri.

Criação: Gabriel Felde, Thiago Toledo 

Conteúdo: Andreza Aguiar, Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Beatriz Jelen E Carlos Lavagnoli.

Diretor De Integração Digital: Denis Gustavo Alves.

Atendimento: Fabio Brito, Renata Velloso, Gabriela Ferrante.

Operações: Barbara Lino.

Mídia: Andrea Hirata, Felipe Arruda, Andre Hosoume, Mariana Rossi, Natalia Altomari, Natalie Sebastião, Alini Buchi.

Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambros, Douglas Ribeiro.

Aprovação: Anna Carolina Martins Teixeira, Fernanda Verrengia, Anna Musso Meirelles, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriela Lima, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líqueida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo belVita, Cadbury, DairyMilk, Milka, Toblerone e Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, BIS e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, além do Cream Cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da NASDAQ 100 e do índice Dow Jones de Sustentabilidade.

Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário