- Quero Notícia

Breaking

Rádio

04 março, 2021

 A ex-BBB Anamara empreende em clínica de estética na Barra da Tijuca

(Divulgação)

Após saída do realitty, a ex-BBB decidiu empreender em uma movimentada clínica de estética e escolheu como sócia Edi Morais,  proprietária da conceituada Morais Estética.

“Sempre acreditei que os cuidados com a beleza e a estética pudessem melhorar a autoestima e a qualidade de vida da mulher. Como sempre fui usuária deste serviço, já amava o trabalho diferenciado da Edi, e hoje tenho a convicção plena de que é isso que eu quero para o resto da minha vida.” - diz Anamara.

Edi, que trabalha no ramo há muitos anos, tem uma carteira de clientes que são fãs do seu trabalho. Os depoimentos de suas clientes só fortalecem esta decisão de Anamara em empreender no ramo, ao lado de uma grande profissional.

E como novidade para este mês de mês de março, as sócias convidaram os fisioterapeutas Edil Vianna e Amândio Besteiro, da clínica IronFisio, para fazerem um sistema de atendimento integrativo, unindo fisioterapia, massagem desportiva, quiropraxia e ventosaterapia aos atendimentos da clínica.

Os fisioterapeutas que atendem em Niterói e Icaraí, atravessaram a Baía da Guanabara para atender na Barra da Tijuca, e estão super entusiasmados com essa parceria, já que a procura por esses serviços aumentou muito, tanto por atletas de alta performance, quanto amadores, em função da pandemia e do isolamento social.

“Está sendo um imenso prazer fazer essa parceria com a clínica Edi Morais. O atendimento delas tem muita relação com o nosso sistema de cuidados com o paciente, do início ao fim do tratamento.” - contam os sócio da IronFisio.

E o resultado dessa parceria é que os melhores profissionais em cuidados com o corpo estão em um só lugar: “A melhor fisioterapia de Niterói atravessa a Baía para atender na melhor estética da Barra. Essa parceria está incrível! "

Serviço:
Local: Shopping Cittá América, na Avenida das Américas, 700 bloco 8, sala 216 A (em cima do Delírio Tropical).

Nenhum comentário:

Postar um comentário