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17 fevereiro, 2021

 Thermomatic promove novo design em sua marca Desidrat


(Divulgação)

A Thermomatic, pioneira na fabricação de desumidificadores no Brasil, nasceu no final dos anos 80. É uma empresa nova, com administração e filosofia modernas. É assim que ela age em tudo, inclusive em relação às suas marcas. 

Até meados do século passado, criava-se uma marca com o objetivo de que ela durasse para sempre e não sofresse mudanças. Hoje, até mesmo com empresas tradicionais, a atualização faz parte das estratégias empresariais. As organizações estão sempre se renovando, para serem condizentes com suas realidades.

Tão importante quanto sua linha de produtos, é a marca com que uma empresa se posiciona no mercado. Nesses mais de 36 anos de trajetória, a Thermomatic escreveu uma história grandiosa, com produtos de qualidade, solidificando sua imagem frente aos clientes.

Desde que foi criada, a marca Desidrat já passou por três rebrandings, o primeiro deles em 2012 e o último em 2021.

A Thermomatic está focada nas novas tendências, principalmente quando o assunto é posicionamento no mercado. Tanto que, mesmo vivendo um recente processo de atualização (2012), partiu para uma nova ofensiva, reestilizando sua marca com o redesign de seu logo. Entretanto, trata-se de uma ação que representa mais do que um simples rebranding: é a reafirmação de valores para estar sempre em movimento e evolução constante para crescer e superar.

O logo da marca Desidrat agora abrange tanto a linha residencial, quanto a linha comercial e industrial, unindo o cuidado com a saúde e o compromisso com a preservação de bens e qualidade de produtos. As linhas curvas fazem referência direta à qualidade do ar promovida pelos equipamentos, de forma dinâmica, moderna e minimalista, bem como a fonte escolhida. As cores selecionadas em tons de azul, verde e cinza também remetem aos respectivos segmentos: institucional, residencial e industrial.

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(Divulgação)

Os produtos também estão em fase de redefinição e logo receberão embalagens repaginadas que conversam com a nova identidade visual da marca.

“Na verdade, entre os nossos objetivos, estava promover uma mudança em nossa marca, focando principalmente o industrial”, diz Jéssica Kirsner, CEO da Thermomatic, e prossegue: “Estamos cientes da nossa proximidade com o nosso mercado consumidor. Não queremos, no entanto, nos acomodar, por isso, as nossas ações”.

Ainda sobre comportamento de mercado, a empresária destaca: “Acreditamos que inovar não só é possível, como é simplesmente fundamental, para estabelecermos uma linguagem clara e objetiva com os nossos clientes”.

“Buscamos nos antecipar às necessidades impostas pelos novos tempos. Nosso novo logo, apesar da leveza, reflete a nossa posição de destaque em um mercado altamente competitivo”, destaca Jéssica.

A Thermomatic reafirmou sua identidade visual. Com logotipo, cores e fonte, a marca tem uma personalidade forte, que reflete muito bem seus valores, com uma linguagem bem definida em todos os canais de comunicação.

Para saber mais sobre a Thermomatic, basta acessar: www.thermomatic.com.br

 

 

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