O inédito nos cinemas brasileiro, Greater Things, de Vahid Hakimzadeh, e o último filme em conjunto dos irmãos Taviani, Uma Questão Pessoal, estreiam na Supo Mungam Plus
Nesta sexta, 12/02, entra no catálogo da Supo Mungam Plus, a mais nova plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral, o anglo-japonês, inédito nos cinemas brasileiros, Greater Things, de Vahid Hakimzadeh (2015). O longa, selecionado para os Festivais de Chicago e Roterdã, mostra a história de quatro pessoas de diferentes nacionalidades, origens e aspirações unidas pela solidão compartilhada durante um verão no Japão contemporâneo.
Completa a lista das estreias da semana, o italiano Uma Questão Pessoal, (2017), último filme em conjunto dos mestres italianos Paolo e Vittorio Taviani, selecionado para o Festival de Toronto e indicado ao Prêmio David di Donatello de Melhor Roteiro Adaptado.
Disponível para qualquer cidade do Brasil, podendo ser acessada de forma simples e online através de uma assinatura, a plataforma Supo Mungam Plus surgiu como uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas de mais de 20 países.
Serviço:
Onde assistir: www.supomungamplus.com.br
Quanto: 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma (www.supomungamplus.com.br).
Confira as estreias e sinopses:
12 de Fevereiro
Uma Questão Pessoal, de Paolo e Vittorio Taviani (Itália, 2017) com Luca Marinelli, Lorenzo Richelmy e Valentina Bellè.
Verão de 1943, Piemonte, Itália. Durante a Segunda Guerra Mundial, Milton, um jovem da resistência italiana, está dividido entre o movimento e sua paixão pela jovem Fulvia. Ele descobre que ela está apaixonada por seu melhor amigo Giorgio e decide ir atrás dele por amor a ela. Só que Giorgio acabou de ser preso pelos fascistas. Último filme em conjunto dos mestres italianos Paolo e Vittorio Taviani.
Seleção Oficial do Festival de Toronto e Indicado ao Prêmio David di Donatello de Melhor Roteiro Adaptado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário