Cílios lindos e com efeito natural: conheça o Lash Lifting
Especialista explica como funciona a técnica que está fazendo sucesso entre as brasileiras
(Divulgação)
Acordar como se já estivesse maquiada, com cílios de boneca, economiza um tempão na vida de muitas mulheres. Pensando nisso, o mercado de extensão de cílios, que está sempre se renovando com novas técnicas, dessa vez aposta em algo mais natural, a famosa Lash Lifting, que curva e hidrata os cílios naturais.
O método veio como uma promessa de evolução do permanente de cílios, pois além de deixá-los curvados, ainda possibilita uma hidratação que nutri profundamente os fios, permitindo ainda que sejam pintados no mesmo dia do procedimento, sem risco de sofrer danos por excesso de química.
Três produtos são usados no procedimento, dois géis, o permanente, o fixador e a nutrição. “Demora cerca de 60 a 90 minutos para ser feito, mas o resultado é incrível. Depois, o efeito Lash Lifting dura entre 45 e 60 dias, isso depende do tempo de crescimento dos cílios”, explica Thais Giraldelli, proprietária da Lash House, referência em extensão de cílios em São Paulo.
É importante ressaltar que há uma grande diferença entre o alongamento de cílios, que utiliza fios artificiais para aumentar o volume e comprimento, no caso do Lash Lifting, o processo é feito nos cílios naturais das clientes. “Os fios são curvados em “L”, dando aquela impressão de que você passou curvex. É por conta disso que surgiu o nome desse método”, relata Thais. A diferença também está nos cuidados diários, essa prática não impede o uso de maquiagem e lavagem, tudo permanece igual.
Mas a empresária alerta: “Apesar de não precisar se preocupar muito com o pós dessa técnica, a pessoa não pode molhar os cílios nas primeiras 24 horas, nem usar demaquilantes bifásicos ou à base de óleo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário