Aroeira lança single e clipe de Não Precisei Dizer Mais Nada
Música integra o primeiro EP solo do cantor de Petrolina (PE)
Paulo Aroeira, já conhecido por liderar o grupo de forró universitário Aroeira, estreia agora, o solo, "Não Precisei Dizer Mais Nada". A faixa é assinada por Thiago Stancev, produtor multiplatinado de nomes como Maneva e Jeito Moleque. A música acaba de chegar às plataformas digitais e ganhou clipe com direção de Daniel Torres da Arica Films e direção de fotografia de Felipe Alex.
O audiovisual narra a história de uma bela mulher, interpretada por Gabriela Moreno que, depois de ler um livro intitulado "Não Precisei Dizer Mais Nada", coloca um disco para tocar em sua vitrola. A música, então, se torna a trilha sonora de um romance entre a mulher e o próprio Aroeira. Apaixonados, eles vivem momentos inesquecíveis. Mas, no final, tudo não passou de um sonho.
O cantor explica que apesar do amor e da paixão arrebatadora do casal, eles não podem ficar juntos, restando apenas as lembranças. As músicas de Aroeira vibram mensagem positiva e tem influências que vão de Gilberto Gil, Alceu Valença a Jack Johnson.
Confira o clipe:
+ Aroeira
Natural de Petrolina, Pernambuco, o cantor explica que optou por seguir carreira solo pela vontade de experimentar novas sonoridades. "Já participei de alguns projetos que transitam nos mais variados estilos. Já toquei forró universitário, rock e reggae, mas há algum tempo eu sentia vontade de beber de todas as fontes e criar algo novo e diferente do que eu já fiz. Com banda é algo mais complicado de realizar, mas como artista solo, é só você e ninguém mais. Estava sedento por isso. Quero explorar e arriscar o novo. Estou feliz com mais essa etapa, hoje me considero completo musicalmente”, reflete Aroeira.
O cantor já dividiu o palco com nomes como Maneva, Planta & Raiz e Falamansa. Atualmente, Aroeira está preparando seu primeiro EP solo, que também será produzido por Thiago Stancev e deve chegar às plataformas digitais ainda neste semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário