- Quero Notícia

Breaking

Rádio

01 fevereiro, 2021

A Dupla Imbatível:Teté Taquini E Deia Marcovicz Já São Sucesso Em Todo País

Teté Taquini e Deia Marcovicz se uniram neste projeto como grandes influenciadoras de marcas para atender empresários

Teté Taquini e Deia Marcovicz já são blogueiras e influenciadoras há bom tempo,e não é de agora que elas têm este público que interage com elas.

Teté Taquini (10),já é conhecida por ser uma atriz mirim,ela já atuou em filmes,séries e fez pequenas participações em novelas,e também se apresentou em programas de TV aberta,entre eles o Programa  Raul Gil no SBT,Legendários na Record TV e muitos outros.Já a Deia é conhecida ,por ser blogueira e modelo Plus Size.

A Deia além de uma ótima influenciadora,é produtora de soja em Contenda,Paraná,junto com o seu esposo  Miguel,os dois colaboram com várias causas  de ações sociais.

No mês de fevereiro,elas estarão à frente do Programa Taquini,ao vivo na Rádio Plug,onde foram recentemente contratadas.

A agenda da dupla está cheia de compromissos,monitorado e bem assessorado pela Eliana Reis,que é mãe da pequena Teté.

Redes Sociais:

Facebook :Teté Taquini
Tel da assessoria 11953908102


Em entrevista:

1)Teté Taquini,com apenas 10 anos você conquistou muito o seu espaço na mídia como digital influencer,apresentadora e também como uma atriz mirim.Me conte o seu início de carreira nas mídias sociais,e como está sendo esta conquista pra você que começou desde de cedo?

Teté Taquini:Comecei a minha carreira aos 4 anos de idade.O meu primeiro trabalho foi num desfile para grifes famosas na cidade de São Roque no estado de São Paulo.Uma delas é a Angels Noivas do tio Ângelo Bosco e da tia Celina que me patrocinam até hoje.

Na sequência participei de vários programas de TV cantando,entre eles o Programa Raul Gil no SBT,Legendários na Record Tv,entre muitos outros.

Me tornei blogueira no Instagram a partir dos 6 anos de idade,já patrocinada pela marca Kukixo de Minas Gerais,da tia Andreia Marques.

Também passei a receber muitos mimos de diversas marcas e lojas parceiras,o que facilitou esse meu lado de influenciadora digital,e tenho tido muitos resultados positivos.

Também atuei em alguns filmes e séries e fiz pequenas participações(figuração)em novelas de grandes emissoras,como Carinha de Anjo no SBT,novela Apocalipse na Record TV,e novela de Jesus também na Record TV.

Atualmente estou atuando em merchandising para empresas de vários segmentos juntamente com a minha parceira de trabalho Andreia Marcovicz.

2)Me conte sobre o carinho do público nas redes sociais?

Teté Taquini:O carinho dos fãs nas redes sociais tem me incentivado muito,recebo diariamente muitos recadinhos no messenger do Facebook,no direct do Instagram e também comentários nas minhas postagens.As pessoas têm interagido bastante,tanto adultos como crianças.
Ver que estamos atingindo vários públicos me deixa muito feliz.

3)Fale sobre o seu programa de maior sucesso,o Conexão Taquini?

Teté Taquini:Recentemente recebi um convite da Rádio Plug de Araucária,através do jornalista Felipe Vetti,para apresentar o programa Conexão Taquini,ao vivo a partir de fevereiro deste ano 2021,este programa será uma extensão do meu canal Conexão Taquini,que já existe no Youtube à 5 anos,onde faço postagens dos meus trabalhos.
O meu conteúdo do programa vai abranger matérias jornalísticas,entretenimento,curiosidades,moda e ação social.Vamos contar com o apoio da nossa repórter Deia Marcovicz,que fará o giro de ofertas e algumas externas.

4)Como está sendo esta parceria e quem surgiu com a ideia de formar uma dupla de merchandising?

Teté Taquini:Minha parceria com a Deia Marcovicz surgiu através das redes sociais,pelo Facebook.Começamos a nos seguir e comentar nas postagens uma da outra,daí surgiu o interesse em trabalharmos juntas,já que as duas valorizam o comércio da região.Então,a Deia nos chamou no messenger e fez o convite pra que pudéssemos nos conhecer pessoalmente e daí surgiu nossa parceria que vem dando muita repercussão e fazendo muito sucesso.

5) Você com apenas 10 anos,gostaria de realizar algo na sua vida que ainda não se realizou,por exemplo,um sonho?

Teté Taquini:Tenho muitos sonhos,quero ter carreira internacional,para isso estou me dedicando muito nos meus cursos de inglês,espanhol,castelhano,russo e japonês.Mas pretendo ser uma poliglota e aprender um pouquinho de cada língua.
Quero seguir na área artística,atingindo o mundo da moda,da comunicação,da dramaturgia e da música.

6) Andreia Marcovicz,me fale como deu início o seu trabalho como digital influencer?

Deia Marcovicz:Tudo começou com o meu esposo Miguel gravando meus vídeos para minha campanha na política,onde saí como candidata a vereadora da cidade de Contenda no Paraná.
A partir daí notamos minha facilidade em lidar com o público e fazer divulgações dos comércios da nossa região.
Na sequência,conheci através do Facebook,a blogueirinha e artista mirim Teté Taquini,onde me identifiquei bastante com o trabalho dela,assim,procurei por ela no messenger e marcamos de nos conhecer pessoalmente e daí surgiu nossa parceria de sucesso.

7)Quais trabalhos você já fez?

Deia Marcovicz:Recentemente estou como garota propaganda da Loja da Danny que fica no centro da cidade de Contenda (PR).Gravamos vários vídeos de merchandising pra loja,além das fotos profissionais com os looks da mesma.

8)Como empresária da cidade de Contenda, Paraná,me conte sobre o seu projeto de assistência às pessoas sem menores condições?

Deia Marcovicz:Meu projeto de ação social na cidade consiste em ajudar crianças de famílias carentes em vários aspectos,doando brinquedos e alimentos,além de outros itens necessários.Principalmente,em datas comemorativas,como o Natal e Dia das Crianças.

9)Neste projeto maravilhoso com a pequena Teté Taquini,como está sendo pra você essa realização?

Deia Marcovicz:Está sendo muito gratificante este trabalho em parceria com a Teté Taquini,pois além da grande visibilidade que estamos tendo o retorno nas redes sociais,o carinho dos fãs,das pessoas que nos admiram,está crescendo cada dia mais.Isso é muito bom,pois com isso podemos alcançar ainda mais pessoas e ajudar a quem precisa.
Estou muito feliz também,pois fui convidada pela Rádio Plug de Araucária,para fazer o giro de ofertas e externas no programa Conexão Taquini,ao vivo,que será comandado por nossa pequena Teté,a partir de fevereiro deste ano.

10)Qual recado você quer dar aqui para comprarem os seus serviços, juntamente com a Teté Taquini?

Deia Marcovicz:Quero deixar aqui um recado para os empresários de todos os segmentos,que querem alavancar suas vendas e divulgar seus produtos,contrate Teté Taquini e Deia Marcovicz,você terá um retorno imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário