JOÃO BRASIL E ZERO AWÁ ANUNCIAM NOVO PROJETO:“CHICKEN FROM ANGOLA” SERÁ LANÇADO DIA 29/01
Faça o Pre-Save da faixa aqui: https://links.altafonte.
Futuros lançamentos do Primeiro Abraço:
Charles Gavin + Jr Tostoi,
Davi Moraes + Rodrigo Maranhão,
Arto Lindsay + Negro Léo,
Zé Renato + Paulo Rafael,
Bnegão + Marcos Suzano,
Manoel Cordeiro + Marlon Sette,
Dj Mam + Jade Baraldo,
Kassin + Vovô Bebê,
João Brasil + Zero
Awá, Duo Gisbranco + Júlia Vargas.
Um movimento plural de afeto e arte, com produções musicais de alto nível em larga escala durante a pandemia, mirando a reabertura dos palcos em 2021 com shows no Sola de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde daremos nosso “Primeiro Abraço” pós-pandemia. O projeto de encontros virtuais entre artistas produzirá o lançamento de novas parcerias, pesquisas, “pocket shows” com vídeos no YouTube e fonogramas originais em todas as plataformas. Abraçaram a ideia: Charles Gavin + Jr Tostoi, Davi Moraes + Rodrigo Maranhão, Arto Lindsay + Negro Léo, Zé Renato + Paulo Rafael, Bnegão + Marcos Suzano, Manoel Cordeiro + Marlon Sette, Dj Mam + Jade Baraldo, Kassin + Vovô Bebê, João Brasil + Zero Awá, Duo Gisbranco + Júlia Vargas. Em breve, mais lançamentos, mais novidades ;)
Considerado o Rei dos Mashups, João Brasil é músico, DJ e produtor musical. Seus hits, remixes e mashups se tornaram hinos no Brasil e no mundo. Apoiado por DJs superstars como Hardwell, Steve Aoki, Diplo e Fatboy Slim, ele se apresentou em grandes festivais como Rock In Rio, Lovebox e SXSW. João Brasil foi responsável pela música e performance da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Gravou com artistas como Fatboy Slim, Wesley Safadão, Ludmilla e Gaby Amarantos. João Brasil se formou na Berklee College of Music.
Sobre Zero Awá
Pesquisador dos ritmos africanos e caribenhos, Zero Awá se consagrou como percussionista em grupos de Afoxé e Jongos, além de participar das baterias das escolas de samba Portela, Mocidade Independente, Mangueira e Vila Isabel. Atualmente segue carreira solo. Zero Awá é conhecido no meio musical, não apenas pelo seu belo toque de xequerê, mas por popularizar este instrumento, através dos carnavais e em gravações de discos na música popular brasileira, ressaltando-se o samba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário