FreeCô Conquista Selo De Certificação Do Site ReclameAQUI
FreeBrands, empresa proprietária das marcas FreeCô e Free Wipes, atendeu aos rigorosos critérios estabelecidos pelo site e recebeu o selo RA1000
Para as marcas, o pós-venda é um dos pontos de contato mais sensíveis com o consumidor. Por entender a importância de dar atenção não só a quem está conhecendo a empresa, mas também a quem já comprou o produto, o bom atendimento aos clientes em toda a sua jornada é uma das bases para a operação da FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país e do Free Wipes, marca de lenços umedecidos antissépticos.
Assim, com 100% de taxa de respostas no site ReclameAQUI, a empresa conquistou em dezembro o selo RA1000, que certifica empresas com excelentes índices de atendimento no site. Os critérios da auditoria são diversos, incluindo índice de solução igual ou superior a 90%; média das avaliações dadas pelo consumidor igual ou superior a 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.
“Recebemos muito mais avaliações positivas do que negativas, mas, quando estas surgem, queremos saber por que e como resolver para que o problema não se repita com outros clientes. Por isso temos um índice completo de respostas no ReclameAQUI e vamos continuar trabalhando para alcançar métricas cada vez melhores. Atender prontamente e de forma humanizada, são nossas prioridades.”, afirma Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands.
Sobre a FreeCô
Primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, a FreeCô surgiu em 2015 como um produto inovador no setor de higiene pessoal com o objetivo de contribuir para o bem-estar das pessoas. Nos últimos anos, a empresa expandiu a atuação, desenvolvendo novas fragrâncias e novos formatos, além de investir em novos itens, como o FreeCô Pro, ideal para espaços corporativos, e o FreeWipes, lenço umedecido antisséptico que substitui o álcool em gel na higienização de mãos e superfícies. Para saber mais, acesse: http://www.freeco.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário