Outback Lança Choco Thunder Box: Icônico Brownie Da Marca É A Opção Perfeita De Presente Para O Fim De Ano
Em embalagem exclusiva, a novidade traz oito unidades de 25gr do brownie da sobremesa Choco Thunder From Down Under
O final do ano tem tudo a ver com celebração e pensando em estar presente neste momento tão especial, o Outback Steakhouse preparou uma surpresa para seus fãs e anuncia o lançamento do Choco Thunder Box. Uma linda e exclusiva caixa com oito unidades de 25gr cada do brownie com nozes pecãs da icônica sobremesa da marca, o Chocolate Thunder from Down Under, cobertas com chocolate ao leite. A novidade se torna mais especial por ter uma linda embalagem, sendo uma ótima opção de presente.
“Sabemos que o Natal é uma das datas mais especiais e aguardadas do ano, e queremos deixar o momento mais surpreendente e mais Outback, por meio desta novidade, repleta de bold flavour. O Choco Thunder Box é mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam aproveitar e levar o #MomentoOutback para casa e ainda presentear amigos e familiares”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
O lançamento já está disponível e é edição limitada, ou enquanto durarem os estoques. Os fãs da rede podem encontrar o Choco Thunder Box tanto nos restaurantes físicos, quanto no delivery via iFood.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 106 restaurantes no Brasil e está presente em 47 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário