- Quero Notícia

Breaking

Rádio

31 dezembro, 2020

 Lançamentos Da Pif Paf Oferecem Mais Conveniência Aos Clientes

Dois tradicionais produtos da empresa, o Bacon e a Linguiça Calabresa chegam ao mercado agora nas versões em cubos e fatias


(Divulgação)

Dois tradicionais produtos da Pif Paf Alimentos ganharam versões mais práticas e versáteis, ideais para agilizar a elaboração de qualquer receita. A Linguiça Calabresa agora passou a ser comercializada também fatiada, e o Bacon chega ao mercado em cubos e fatias. Os lançamentos dos produtos resfriados, em cortes padronizados, proporcionam redução do tempo de preparo e das perdas. Eles favorecem o aproveitamento de 100% dos produtos e adicionam ainda mais conveniência e praticidade ao portfólio da companhia, que está sempre em busca de inovação e diversificação de seu mix, para facilitar a vida dos clientes.

Além disso, as novidades ampliam a segurança alimentar, pois os cortes são manipulados nas indústrias, sob rígidas regras sanitárias, em ambientes controlados. A calabresa, com formulação exclusiva, passa pelos procedimentos de cozimento e fatiamento padrão, e é oferecida em embalagens de 1 kg. O Bacon é defumado naturalmente, em um processo que dura de 8 a 12 horas, seguido de cozimento, o que garante gosto e aromas intensos e diferenciados. São disponibilizados em fatias ou cubos, em embalagens de 800g.

Ambos são ótimas opções para incrementar diversos pratos, desde os mais sofisticados, como um medalhão de filé mignon, até a cozinha contemporânea, envolvendo hambúrgueres e aperitivos. As novas versões dos produtos podem ser solicitadas pelo site www.comprepifpaf.com.br ou pelo televendas: 0800-285-1700.


Nenhum comentário:

Postar um comentário