2ª Feira Ópera Online – 7 A 11 De Dezembro 2020-Evento Internacional De Decoração E Moda baby, Kids &Teen
Feira Ópera anuncia a segunda edição da sua versão online e comemora: seguimos contribuindo com o crescimento do mercado de moda e decoração infantil
“Nunca foi fácil, mas é o desafio que nos move para sermos melhores”- é com essa frase que o diretor executivo da Feira Ópera, Frederico De Cunto, afirma,sem medo de errar, que ter realizado sua primeira edição online em meio à pandemia foi o maior acerto da história da feira, desde seu inicio há quase 16 anos.
A 31ª edição da feira estava pronta, expositores a postos, fornecedores contratados... e a pandemia se apresentou e a quarentena inviabilizou a realização do evento. Mais um obstáculo que se apresentava quase intransponível – e para nós não foi. A equipe Ópera se pôs a analisar a situação, ouvir o mercado – indústria e varejo – e foi atrás de realizar uma edição online que fosse acessível de norte a sul do pais, de fácil manejo para expositores e lojistas, onde quer que eles estivessem.
Eram muitas incertezas, dúvidas acerca de um cenário do qual não se tinha conhecimento. Por fim, houve adesão dos expositores, participação de lojistas de lugares que até então não tínhamos conhecimento. Foi um esforço que exigiu de todos muito empenho, coragem e garra. E a feira se fez: apesar da produção parada e do comercio fechado, toda a cadeia produtiva do mercado de moda e decoração infantil manteve seus contatos comerciais, trocaram informações sobre como passar pela incerteza da quarentena e realizaram bons negócios que perduram até hoje.
Hoje, ao anunciar sua 2ª edição online, a direção da Feira Ópera - ainda com incertezas sobre a economia, mas muito segura da sua função nesse mercado– apresenta um evento ainda mais acessível, de fácil conexão e simplicidade para expositores e lojistas. “Essa é nossa preocupação mais relevante: usar ferramentas que não demande grandes tecnologias e nem conexões robustas.
Sabemos das limitações de quem esta do outro lado da tela. Precisamos que nossa feira chegue a todos, em qualquer parte do país, com um celular simples, internet básica e sem grandes conhecimentos de tecnologia. Caso contrário, não estaremos fazendo uma entrega verdadeira” afirma Frederico De Cunto.
Nesta segunda edição, além de maior acessibilidade, o evento estará também no Youtube, Facebook e Instagram, aberto e livre, sem custo para a audiência– e ainda ficará gravado à disposição, com acesso irrestrito.
- Cinco dias de feira – 07 a 11 de Dezembro
- Coleção Primavera – Verão 2021
- Workshop com especialistas em varejo
- Desfiles das principais marcas
- Todas as apresentações serão via Streaming, no formato de videoconferência ao vivo.
- 10h - Tati Ganme – O mercado infantil e sua retomada: cuidados,considerações e plano de ação!
- 11h30 – Xavier Neto – Como preparar seu 1º Semestre de 2021
- 14h - Max Daguano – Comunicação e vendas para o online e off-line.
- 15h – Le Pinheiro – Estoque e lucratividade: o que você precisa saber!
Nenhum comentário:
Postar um comentário