- Quero Notícia

Breaking

Rádio

12 dezembro, 2020

 Boa Sorte Para O Ano Novo Com As Energias De Flores E Ametistas

A The Flowerpunchers apresenta para presentear nas festas de final de ano um kit recheado das melhores energias para o novo ano


(Flowerpunchers-Divulgação)

 Totalmente artesanal o Kit conta com seis bolas natalinas transparentes que trazem flores naturais secas e ametistas - pedra da Transmutação - energizadas para o banho de Boa Sorte da noite do Réveillon.

O kit vem numa caixa forrada estampada com técnica de flowerpounding - estamparia natural realizada com flores que recebem marteladas com pedras como a própria ametista. E depois de usar os produtos good vibes que estão dentro pode se transformar em uma caixa mágica para guardar tesouros pessoais. 

O kit tem triplo uso: enfeite natalino, amuleto de boa sorte para o Ano Novo e caixa para guardar tesouros pessoais. Todas as estampas são únicas, exclusivas e numeradas. As bolas abrem no meio e poderão ser reutilizadas posteriormente, conforme a criatividade do dono, em decoração de interiores. 

Valor do kit: R$ 128,00 a unidade com 6 bolas. Produto com série limitada e numerada de 10 unidades. As bolas também podem ser adquiridas individualmente por R$ 15,00 a unidade. Produto com série limitada de 50 unidades.

O frete não está incluso e as encomendas podem ser realizadas pelo Instagram @the_flowerpunchers theflowerpunchers@gmail.com

Sobre a The Flowerpunchers 

As peças respeitam o tempo da natureza e as flores, ervas e plantas utilizadas são colhidas de maneira delicada, quase como uma poda pedindo permissão à natureza. As estamparias são feitas com flores, ervas e plantas inclusive com algumas recém-caídas naturalmente no jardim de uma das cofundadoras. Entre as pedras brasileiras utilizadas no processo manual destaque para Ametista, Quartzo Rosa e Quartzo Verde. Além disso, os resíduos são trabalhados em outros produtos como velas e incensos. As pedras usadas no processo de estamparia também são transformadas em peças únicas, cheias de energia. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário