- Quero Notícia

Breaking

Rádio

11 dezembro, 2020

 Após Perda Da Mãe, Ator Quer Voltar Com Tudo Para O Youtube

 Bruno Mateus precisou parar o canal em 2017, por causa da morte da sua mãe

(Bruno Mateus-Photo Divulgação)
 

O ator e Youtuber, Bruno Mateus de 23 anos está de volta a ativa e vai relançar seu canal na rede social em breve. Nascido na Zona Leste de São Paulo, Bruno precisou dar uma pausa na carreira em 2017, para cuidar da sua mãe, Mirian Angélica. “Minha mãe faleceu, cumpri a missão de cuidá-la até o leito de morte e isso me motivou a vencer por mim e por ela. Contar sua história”, declara o ator. 

Sua relação com o teatro, TV e Internet se deu graças a uma vontade imensa de se expressar na infância, já que era um pouco tímido. “Gostava de me gravar com o celular e câmera do notebook, imitando apresentadores de TV e interpretando personagens pra se assistir depois, era meu maior passatempo”, conversa Bruno, que iniciou na plataforma YouTube em 2013 e tempos depois, recebeu inúmeros inscritos e acessos nas redes sociais. “De 2014 a 2016 eu já ganhava dinheiro monetizado pelo canal, além de eventos e etc. Fiz  amizades com YouTubers e artistas relevantes”, lembra.

Quando parou com o seu canal, Bruno tinha mais de cem mil seguidores e hoje ele está com um pouco mais de 92 mil inscritos, a recuperação desse público, é um dos fatores motivador do youtuber no momento. “Quero entregar ao público um pouco mais sobre a minha personalidade, caráter e profissionalismo. Tenho muita vontade de me reinventar sempre, de interpretar algo diferente e formar uma linda carreira nacional, com muita humildade e profissionalismo”, finaliza o ator.  Com diversos cursos na área de atuação e direção, Bruno já participou de filmes, séries, e programas de TV. Participou da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, da série Sintonia, da Netflix e fez inúmeras publicidades e inclusive Gravou fora do país como por exemplo a campanha Internacional para a Uber, cujo falou em Português e Espanhol para a América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário