- Quero Notícia

Breaking

Rádio

30 novembro, 2020

        Super Nintendo World No Universal        Studios Japan Será Aberto De Fevereiro De 2021

 Os visitantes poderão se divertir na extensa e primeira área* da Nintendo do mundo dentro de um parque temático 

(Divulgação)

O Universal Studios Japan fará a inauguração da primeira área de Super Nintendo World do mundo em 4 de fevereiro de 2021 - uma área altamente temática e envolvente com mundos, personagens e aventuras lendários da Nintendo, onde os visitantes poderão se divertir dentro de seus jogos favoritos da Nintendo. A grande inauguração do Super Nintendo World dará início à comemoração do 20º aniversário do parque. 

Super Nintendo World terá atrações temáticas de Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências que só são encontradas no Universal Studios Japan. A área colorida e interativa oferecerá uma nova experiência de parque temático, que permite que os visitantes sejam imersos neste mundo usando uma pulseira Power-Up Band, uma tecnologia inovadora que ajuda a dar vida ao jogo e faz com que os visitantes registrem pontos. Os visitantes com a pulseira Power-Up Band poderão bater nos blocos de pergunta, coletar moedas virtuais, entre outros, para trazer a experiência de jogar Super Mario para o mundo real. 

O Universal Studios Japan lançou novas filmagens exclusivas de Mario Kart, a primeira atração interativa com este tema no mundo**, chamada Mario Kart: Koopa’s Challenge, bem como novas imagens da área, das atrações e do interior do Castelo de Bowser. 

O mundo dos jogos da Nintendo ganha vida!
Sneak peek do Castelo de Bowser revelada.

Hoje, imagens de um dos ícones da nova área, o Castelo de Bowser, foram reveladas pela primeira vez. O interior do castelo tem uma atmosfera misteriosa, com paredes de pedra, cercas pontiagudas e portas de ferro pesadas, juntamente com uma enorme estátua de pedra de Bowser no centro de uma escadaria. A estátua é tão grandiosa que dá a sensação de que Bowser vai, de repente, começar a se mover. 

Pule dentro do mundo dos games com Mario Kart, a primeira atração interativa com este tema no mundo! 

“No coração do castelo está a primeira atração do mundo baseada em na série de jogos Mario Kart, que vendeu mais de 150 milhões de unidades. A Universal Creative fez parceria com a Nintendo para dar vida a essa corrida dentro do Universal Studios Japan com Mario Kart: Koopa’s Challenge! Os visitantes colocarão seus fones de ouvido e isso os levará ao universo de Mario Kart para experimentar uma diversão sem fim”, afirmou Thomas Geraghty, Diretor Sênior de Inovação e Produtor Executivo Global de Mario Kart. 

A primeira atração interativa de Mario Kart no Super Nintendo World, dentro de um parque temático, mergulhará os visitantes no universo da Nintendo. Os visitantes correrão pelas icônicas pistas de Mario Kart com seus personagens favoritos e serão transportados para esse mundo, onde não estarão apenas jogando, eles estarão realmente imersos no jogo. Eles entrarão no Mushroom Kingdom (Reino de Cogumelo) e atirarão cascos enquanto correm para a linha de chegada com Mario, Luigi e a Princesa Peach! Ganhando ou perdendo, cada corrida é uma experiência em tamanho real e totalmente nova no Mario Kart. 

O Universal Studios Japan fez parceria com a equipe de Criação Universal e a equipe de criação da Nintendo - incluindo o Diretor Representante da Nintendo, Fellow Shigeru Miyamoto -, para criar a atração de Mario Kart no Super Nintendo World. Apenas no Universal Studios Japan, Mario Kart: Koopa's Challenge traz uma história e personagens poderosos, além de tecnologia avançada em realidade aumentada, mapeamento de projeção e projeção de tela combinada com um cenário físico, que recria os ambientes em detalhes fantásticos.  

*Com base em pesquisas internas de instalações baseadas no mundo dos personagens da marca Nintendo.
** Com base na pesquisa interna de instalações que apresentam o mundo de Mario Kart, atrações originais do parque temático e os jogos.

Super Nintendo World

Super Nintendo World fará sua estreia como a primeira área de vários andares no Universal Studios Japan, sobre a qual o Castelo de Peach e o Castelo de Bowser se erguem sobre esta área. Contará com atrações temáticas de Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências que só podem ser encontradas no Universal Studios Japan. Ela também oferece ao visitante a “Asobi”, um tipo de experiência de jogo totalmente novo, onde eles vão pular, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais. Os visitantes podem comprar uma Power-Up Band na área e sincronizá-la com seus smartphones, para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes do parque. Nas atrações do Key Challenge, os visitantes podem coletar as chaves, reunir carimbos de personagens e muito mais, em atividades dinâmicas por toda a área. Famílias e amigos vão se divertir brincando no novo Super Nintendo World. 

Mario Kart: Koopa’s Challenge (Atração)

O mundo de Mario Kart e suas curvas ganham vida no parque por meio de tecnologia de ponta! Os visitantes irão atirar cascos e eliminar os oponentes para correr junto com Mario e a Princesa Peach! A nova experiência de Mario Kart em tamanho real oferece inúmeras emoções e muito entusiasmo.

<Informações sobre a atração>
Tempo de duração: aproximadamente 5 minutos
Capacidade: 4 pessoas (por veículo)
Restrição de altura: Visitante deve ter mais de 122cm
*92 cm se acompanhado por um adulto 

Yoshi’s Adventure (Atração)

Os visitantes vão subir nas costas do Yoshi e seguirão o Capitão Toad em uma aventura de caça ao tesouro! O Capitão Toad esqueceu seu mapa do tesouro e os visitantes precisam encontrar os 3 ovos coloridos que levam ao Ovo de Ouro, que o Capitão Toad estava procurando. Os visitantes terão uma vista espetacular do Mushroom Kingdom em cima do Mount Beanpole, enquanto se divertem neste passeio perfeito para toda a família. 

<Informações sobre a atração>
Tempo de duração: aproximadamente 5 minutos
Capacidade: 2 pessoas (por veículo)
Restrição de altura: Visitante deve ter mais de 122cm
*86 cm se acompanhado por um adulto 

Desafio da chave da Power-Up Band

Recupere o Cogumelo Dourado que Bowser Jr. roubou! Percorra os jogos localizados em toda a área para coletar três chaves! Uma batalha dramática com Bowser Jr estará esperando por você. Pule, dê um soco e use seu corpo inteiro e todos os seus instintos para vencer. 

Idade recomendada: a partir de 5 anos

* É necessária a compra de uma Power-Up Band para esta experiência. 

A Power-up Band traz uma experiência de parque temático revolucionária para a nova geração!

Baixe o aplicativo Universal Studios Japan em seu smartphone e conecte-o com a Power-Up Band - que estará disponível para compra na área SUPER NINTENDO WORLD - para uma forma totalmente nova de experimentar o parque temático! Colete moedas virtuais e verifique sua classificação! Colete selos e use a Power-Up Band para experimentar o mundo dos jogos na vida real!

• Programação de vendas e locais: consulte o site oficial
• Preço: todas as cores por ¥ 3.200 (imposto incluso) – aproximadamente US$ 30 dólares
• Disponível para compra na loja de ingressos online oficial do USJ
* Disponível para compra quando adquirir qualquer tipo de Universal Express Pass.

Precaução contra a Covid19

O Universal Studios Japan está operando com capacidade limtada e implementando medidas rígidas para prevenir a disseminação de infecções, tendo a saúde e segurança de seus visitantes e colaboradores do parque como prioridade. Os visitantes do parque têm a garantia de um amplo espaço pessoal e os tempos de espera pelas atrações populares são comparativamente curtos. (*Os tempos de espera para cada atração podem ser verificados em tempo real usando o aplicativo oficial do Universal Studios Japan.) Também solicitamos que, sempre que possível, aqueles que planejam visitar o parque façam uso da bilheteria online para garantir uma entrada tranquila no parque. O Universal Studios Japan sempre se esforçará para oferecer aos visitantes o melhor entretenimento do mundo, por meio atrações inovadoras e experiências especiais que dão energia e vitalidade aos visitantes. 

A saúde e a segurança de nossos visitantes e membros da equipe são e serão continuamente nossa prioridade no Universal Studios Japan, e estamos tomando medidas de sanitização completas de acordo com a “Nova Diretriz de Prevenção de Propagação de Coronavírus para Parques Temáticos e Parques de Diversões”, anunciada pelo governo central, além de seguir as diretrizes de autoridades de saúde e especialistas médicos. Continuaremos proporcionando aos visitantes uma experiência emocionante de parque temático, onde podem aproveitar com segurança as nossas ofertas de entretenimento. Observe que a exposição à COVID-19 é um risco inerente a qualquer local público onde haja pessoas; não podemos garantir que você não será exposto durante sua visita. 

Sobre o Universal Studios Japan

O Universal Studios Japan é propriedade integral da Comcast NBCUniversal. O Universal Studios Japan, localizado em Osaka, Japão, conseguiu estabelecer sua posição como um marco importante de entretenimento e lazer, atraindo muitos visitantes de áreas distantes do Japão, bem como de outros países. "Trazendo a você o melhor do mundo" - um parque temático onde seus visitantes podem ter as melhores experiências e criar as melhores lembranças de todas, o Universal Studios Japan oferece entretenimento de primeira linha, como atrações e shows autênticos, baseado não apenas nos sucessos de bilheteria de Hollywood, mas também em marcas famosas de entretenimento, além de uma variedade de eventos de temporada que divertem os visitantes ao máximo. 

O Universal Studios Japan continua a evoluir desde sua inauguração e, recentemente, acelerou seu crescimento com o lançamento de experiências de entretenimento de primeira linha, como The Wizarding World of Harry Potter, The Flying Dinosaur, Minion Park e Despicable Me Minion Mayhem Ride. O Super Nintendo World, a área onde você poderá se divertir em atrações baseadas em personagens e mundos da Nintendo, está programada para estrear em 4 de fevereiro de 2021. 


WIZARDING WORLD and all related trademarks, characters, names, and indicia are © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Publishing Rights © JKR. (s20) Minions and all related elements and indicia TM & © 2020 Universal Studios. All rights reserved.
TM & © Universal Studios & Amblin Entertainment TM & © Universal Studios. All rights reserved. Nintendo properties are trademarks and copyrights of Nintendo. © Nintendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário