- Quero Notícia

Breaking

Rádio

30 novembro, 2020

 Shopping Aricanduva Recebe Novas Marcas

Operações da Crocs, Oak Berry e Zeiss Vision Care são inauguradas no mall


(Crocs, do Shopping Aricanduva-Photo Divulgação)

O Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, conta com incremento no mix de lojas, com a chegada das lojas Crocs, Oak Berry e ZEISS Vision Care.

Crocs. Marca é conhecida pela composição única de seus calçados macios, confortáveis, leves, antimicrobiais, resistentes ao odor e que não marcam o piso. Os sapatos estão disponíveis em diversas cores e estilos, ideais para looks casual e despojado. A loja está localizada na Alameda Aricanduva.


(Oak Berry, do Shopping Aricanduva-Photo Divulgação)

Oak Berry. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí 100% natural em três tamanhos - 350ml, 500ml e 700ml – com opção de acompanhamentos, como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca diet. A nova unidade está na Alameda Tuiuti.

(ZEISS Vision Care, do Shopping Aricanduva-Photo Divulgação)

ZEISS Vision Care. A líder mundial na fabricação de ótica de precisão combina expertise técnica e ideias inovadoras para criar experiências visuais excepcionais, a partir de lentes da mais alta qualidade. A unidade fica na Alameda São Mateus.

Venha conhecer as novidades do Shopping Aricanduva!

Serviço:
Centro Comercial Aricanduva
Endereço: Av. Aricanduva, 5.555 – Vila Matilde, São Paulo - SP

Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h. Nos dias 24 e 30 de dezembro, das 10h às 18. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, abertura facultativa, respeitando a legislação em vigor, opcional das 12h às 20h

Estacionamento Gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina, com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 14 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, dois hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer com o Parque Indoor Playcenter Family, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário