BrMalls Do BEM: Shoppings Fazem Campanha Digital Para Distribuição De Cestas De Natal A Famílias Carentes Em Parceria Com Instituto Devolver
Iniciativa busca ajudar 5.500 famílias que vão receber em casa os produtos natalinos
Moradores de comunidades das áreas de influência de 27 shoppings administrados pela brMalls no país serão beneficiados pela campanha digital de arrecadação de cestas de Natal lançada pela empresa em parceria com o Instituto Devolver nesse mês de novembro. Ao todo, 5.500 famílias de 22 instituições mapeadas pelo brMalls do BEM poderão ser contempladas. A campanha dá sequência às ações de apoio às pessoas em vulnerabilidade social que começaram no início da pandemia.
Enquanto o Instituto Devolver, organização sem fins lucrativos, se responsabilizou pelo credenciamento das instituições, recebimento das doações, gestão e logística de distribuição da campanha, o brMalls do BEM pretende engajar lojistas e clientes dos centros de compra e lazer a ajudarem essas famílias a terem um Natal mais especial.
“Vivemos um momento delicado no país com o aumento do desemprego e queda no poder de compra. Por isso, estamos construindo uma rede de apoio nos shoppings e chamando os parceiros e clientes para esse gesto de solidariedade e para fazer a diferença no Natal de milhares de famílias” – afirma Vicente Avellar da Diretor Executivo de Operações da brMalls.
De acordo com Natalie Melaré, fundadora do Instituto Devolver, é fundamental que empresas do porte da brMalls se engajem em ações de responsabilidade social. “Nosso trabalho consiste em ouvir o que instituições precisam, o que as crianças precisam, conectando aqueles expostos à vulnerabilidade a pessoas e empresas com poder de transformação. Tudo isso de forma muito transparente, pois sabemos que, muitas vezes, as pessoas querem ajudar, mas receiam pelo destino da doação. Quando uma brMalls engaja nessa causa, ela inspira”, afirma.
Como doar?
A doação pode ser feita pelo site da campanha (www.institutodevolver.org.br/
O Instituto Devolver tem todas as suas contas auditadas anualmente pela Grant Thornton e, divulgará as transações das doações desta campanha no seu site, bem como as fotos e relatos das entregas realizadas.
O cliente pode doar quantas vezes quiser. Nos shoppings brMalls que contam com o marketplace integrado ao programa de relacionamento VIVA, o doador cadastrado na plataforma de benefícios terá direito a um cartão de Natal do Noel e um pão de mel Bauducco. Os mimos podem ser retirados no SAC / Espaço do Cliente. O VIVA está presente nos shoppings Tijuca (RJ), NorteShopping (RJ), Plaza Niterói (RJ), VillaLobos (SP), Tamboré (SP), Metrô Santa Cruz (SP), Mooca Plaza (SP) e Jardim Sul (SP). Para participar do programa, basta baixar o aplicativo dos shoppings acima e efetuar o cadastro. Feito esse processo, o cliente entra para categoria 1 do VIVA. Para os demais shoppings, os clientes que participarem da campanha Natal brMalls do BEM ganhará cupons em dobro e aumentar as suas chances nos sorteios promovidos no fim de ano.
Conheça as instituições mapeadas pelos shoppings:
Shopping | Nome da Instituição |
Campinas Shopping (SP) | Cepromm - Centro de Promoção para um Mundo Melhor |
Rio Anil Shopping (MA) | Instituto Quarteto Solidário |
Plaza Niterói (RJ) | (BemTv) - BEM TV TELEVISAO COMUNITARIA |
Shopping Uberlândia (MG) | Projeto Ação Moradia |
Shopping Estação e Curitiba (PR) | Afece |
Catuaí Londrina (PR) | Associação Mãos Estendidas - AME |
Shopping Campo Grande (MS) | Associação Juliano Varela |
Shopping Tamboré (SP) | ONG Pipa a Voar |
Amazonas Shopping (AM) | O Pequeno Nazareno |
Top Shopping (RJ) | Vivendo em Graça |
Del Rey (MG) | Creche Vila Sumaré |
Estação Cuiabá (MT) | Fundação Fé e Alegria |
Shopping Estação BH (MG) | ONG- Orquestra Escola Criarte |
Catuaí Maringá (PR) | Lins de Vasconcellos |
Mooca Plaza Shopping (SP) | Nova 4E |
Goiânia Shopping (GO) | Projeto Ilumina |
Shopping Piracicaba (SP) | Casa do Amor Fraterno |
Center Shopping Uberlândia (MG) | CASA DE APOIO E FORMACAO DO MENOR NOVA CANAA |
Shopping Vila Velha (ES) | AAOCA (Associação de Apoio e Orientação a Criança e ao Adolescente) |
São Bernardo Plaza (SP) | Centro Comunitário das Crianças de N. S. de Guadalupe |
Shopping Villagio Caxias (RS) | Associação Criança Feliz |
Shopping VillaLobos (SP) | ONG Nossa Turma |
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Sobre Instituto Devolver
O Instituto Devolver é uma associação sem fins lucrativos, cujas contas são auditadas por empresa multinacional. Tem como missão estabelecer conexões para o bem mediante a promoção da solidariedade em prol de crianças e adolescentes brasileiros. Para o Instituto Devolver, é possível sonhar um mundo onde pessoas e empresas estão engajados em construir um futuro socialmente mais justo com transparência, integridade, gratidão e compreensão. Saiba mais em: www.institutodevolver.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário