- Quero Notícia

Breaking

Rádio

27 novembro, 2020

 Mente Afiada E Rima Solta Murda Luc Toma De Assalto A Cena Do Trap E Lança O Single Try Me

(Divulgação)

Nesta sexta-feira, 27 de novembro,  o trapper Murda Luc lança seu primeiro single Try Me, a faixa surgiu como o jovem mais gosta, pensamentos livres e como ele mesmo diz “trap pesado”. A letra revela o caos e alguns desgostos que teve que enfrentar. Foi em cima de um beat colocado em estúdio por um amigo que o trapper viu nascer o que seria a primeira música de um projeto maior que será o seu EP, com previsão de lançamento para 2021.

Quem assina a produção do single é Speed Weed. A faixa conta também com um videoclipe produzido pela G Produtions  e editado por Sonnin, um dos fortes nomes da cena do rap. Rodado em Goiânia, cidade natal de Murda Luc e onde ele vive atualmente, o videoclipe mostra a potência e fúria do som do trapper.


O videoclipe do single Try Me está dísponível no link: https://youtu.be/tDBddm-7xyE


Sobre Murda Luc


Murda Luc é um dos novos nomes da cena profissional do trap no Brasil, o artista acaba de lançar o single Try Me, disponível em todas as plataformas e no canal do YouTube (Murda Luc). A caminhada foi longa até chegar ao lançamento do seu primeiro single e a produção do seu EP, com previsão de lançamento para 2021. Aos 12 anos, enquanto morava nos Estados Unidos, descobriu sua vocação para o rap, logo o garoto Lucas dos Santos se tornaria Murda Luc, inspirado no rapper Murda Mook. De lá até aqui muita água correu, depois de ser deportado dos Estados Unidos e ter visto seu sonho de fazer seu som por lá escorrer pelas mãos, o talentoso Murda Luc se reergueu e acreditou em seu talento.

Das rinhas de rap nas gringas às batalhas em Goiânia, o artista foi conhecendo a cena e se firmando como um dos nomes do trap no cerrado. Só que ele quer mais, muito mais, no freestyle ele se criou e na rima pesada ele se destaca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário