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05 novembro, 2020

 Mais Do Que Um Delivery, Papila Deli Entrega Experiência De Um Restaurante Em Casa

Com o objetivo de desmistificar o delivery, a marca vem se tornando a love branding dos amantes da boa gastronomia


(Antônio Mendes, Alex Lewkowicz e Bruno Kormes, sócios-proprietários da Papila Deli-Photo Divulgação)

Rapidez na entrega, produtos de alta qualidade e preço justo: são estes os pilares necessários para uma dark kitchen ser bem-sucedida e proporcionar uma experiência de restaurante em casa para seus clientes. Com entregas voltadas 100% para o delivery, a Papila Deli vem se tornando a love branding dos amantes da boa gastronomia, com a conveniência de não precisar sair de casa para provar suas refeições.

Com o objetivo de desmistificar a qualidade da comida de delivery, em 10 meses de existência, a Papila Deli já enviou mais de 130 mil refeições. Para Bruno Kormes, sócio-fundador da marca, é mais do que possível estabelecer um alto padrão de qualidade no delivery como o dos restaurantes.

“Temos todo o serviço que um restaurante teria, exceto o salão para consumo no local. Nossas embalagens são padronizadas com um sistema de fechamento, garantindo a segurança e impossibilitando que ela se abra durante o transporte, e separamos os ingredientes secos para que cheguem frescos e crocantes no destino final. Nossos molhos também são enviados em um recipiente à parte”.

Outro ponto importante é o tempo de entrega. A escolha de entregar dentro de um raio de 7km dá agilidade ao serviço e equivale ao tempo de espera do cliente caso estivesse aguardando na mesa de um restaurante.

Esses diferenciais são importantes para a marca, que ganhou adeptos e fãs por manter um alto padrão de qualidade em suas diferentes culinárias, além de um preço justo. Kormes, junto do chef Antônio Mendes e de Alex Lewkowicz, também sócios-fundadores, investem em promoções recorrentes, uma estratégia que também foi responsável por aumentar as vendas.

"Quem acompanha a Papila Deli nas redes sociais já sabe que estamos sempre trazendo novidades e promoções, o que ajuda a fidelizar o consumidor ao mesmo tempo que mantém a relevância e o interesse", explica Alex.

Três culinárias, três diferentes experiências

Desde o início, um dos desafios propostos pelos fundadores era oferecer uma gastronomia diversa, que pudesse atender a diferentes paladares e diferentes ocasiões, dando liberdade de escolha sem abrir mão da qualidade. Assim nasceram as três marcas: Papila Poke, introduzindo a culinária havaiana de uma forma que o paulistano ainda não conhecia; Papila Fresh, com saladas com temperos especiais do chef; e Papila Wok, com os famosos bowls asiáticos - sendo uma das únicas casas do país que conta com essa gastronomia no delivery. O chef Antonio Mendes, um dos sócios, é quem assina o menu das três linhas e explica seu processo de criação:

“O sucesso da Papila Deli está na soma das expertises de cada um e na preocupação genuína de que a caixinha que chega na casa das pessoas seja similar a experiência de um restaurante de alto padrão. Não à toa quem experimenta elogia o sabor e o tempero e volta a pedir. Estamos planejando lançar ainda mais novidades até o final do ano e confiantes de que esse é só o começo da nossa história”.

O chef comanda uma cozinha de 200m2 e mais de 40 colaboradores - uma estrutura já preparada para o crescimento. Até o final do ano, a Papila Deli pretende entregar mais de 200 mil pedidos.

 

Papila Deli

https://www.instagram.com/papiladeli/

Papila Poke - Todos os dias, das 11h às 22h45

Papila Fresh - Todos os dias, das 11h às 22h45

Papila Wok - De Domingo à Sexta, das 19h às 22h45

Disponível no site - www.papiladeli.com.br - ou pelo iFood

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