- Quero Notícia

Breaking

Rádio

28 novembro, 2020

 Japan House São Paulo Participa Da Programação Da Primeira Edição Do NEC Visionary Week

(Japan House-Photo Divulgação)

A Japan House São Paulo terá uma participação especial dentro da programação da primeira edição do NEC Visionary Week, evento 100% digital, realizado entre os dias 01 e 04 de dezembro, e promovido pela NEC, multinacional japonesa de tecnologia. Com o tema "Co-criação para o amanhã, projetando o futuro", o evento tem como objetivo de apresentar uma programação repleta de assuntos muito atuais e convidados de alta relevância dentro de seus campos de atuação.

Em complemento à programação, será realizada a JHSP Live, com encontros online no YouTube da instituição comandados pelo presidente da instituição, Eric Klug, recebendo convidados que juntos, ampliam o debate sobre alguns dos conteúdos do evento. Os encontros estão marcados para os dias 01/12 e 04/12, sempre na sequência ao encerramento da palestra em questão.

No dia 01, após a palestra "Como a inteligência artificial vencerá o coronavírus e muito mais", que será ministrada pelo Dr. Michio Kaku, professor de teoria física no City College of New York, sobre como a inteligência artificial estará cada vez mais presente na vida cotidiana, a live entra no ar  às 15h05, e contará com a presença do ex-ministro e presidente honorário da Japan House São Paulo, Rubens Ricúpero, e o diretor de marketing da NEC, André Eletério ampliando o debate sobre o tema ‘’Inteligência Artificial’’.

Já no dia 04/12, na sequência do painel "Do explorador de asteroides Hayabusa para o Hayabusa2: o compromisso de 17 anos", ministrado por Hiromitsu Kohsaka, CEO da LIVE Company, Masahiro Ogasawara, ex-membro do projeto Hayabusa e profissional da NEC Aerospace, Systems, Ltd. e Takeshi Oshima, Project Manager da NEC Corporation, Eric recebe às 15h35 na live Fernando Roig, do Observatório Nacional, e Fernanda Mendes, consultora de soluções da NEC, para comentarem sobre este importante projeto aeroespacial criado pelo Japão.

JHSP Live comentando a NEC Visionary Week - Inteligência Artificial

Data: 01/12, às 15h05

Local: YouTube Japan House São Paulo

Participantes: Eric Klug recebe Rubens Ricupero e André Eletério

JHSP Live comentando a NEC Visionary Week - Projeto Hayabusa

Data: 04/12, às 15h35

Local: YouTube Japan House São Paulo

Participantes: Eric Klug recebe Fernando Roig  e Fernanda Mendes

Japan House São Paulo – Avenida Paulista, 52 

Horário de funcionamento: 

Terça-feira a Domingo, das 11h às 17h 

Entrada gratuita 

Confira a programação no www.facebook.com/JapanHouseSP/ 

Confira as mídias sociais da Japan House São Paulo: 

Site: www.japanhouse.jp/saopaulo   

Instagram: @japanhousesp  

Twitter: //twitter.com/japanhousesp  

Youtube: www.youtube.com/japanhousesaopaulo  

Facebook: https://www.facebook.com/JapanHouseSP  

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário