Congresso De Líderes Cristãos Terá Uma Nova Edição Com O Tema “É tempo De Superar”
(Divulgação)
Nos dias 02 a 05 de dezembro, em dois horários, às 09h da manhã e às 19h30min., terá uma nova edição do Congresso de Líderes Cristãos online,evento que reúne líderes cristãos de todo o mundo, e será transmitido pelas plataformas ZOOM, YouTube e Facebook, em mais de 100 países.
O preletor principal será o pastor Ock Soo Park, fundador da Missão Boa Notícia, e abordará o tema: “É tempo de superar”.
Para o momento de louvores além do Coral Gracias, já confirmaram presença os cantores Sérgio Lopes e Samuel Messias.
O CLF tem o objetivo de ajudar os líderes cristãos a superar as dificuldades encontradas em seus ministérios através da Palavra de Deus, e trará temas atuais, como: O desinteresse dos jovens pela igreja, as dificuldades financeiras enfrentadas pelos membros e como obter sucesso no ministério.
“O pastor Ock Soo Park, preletor principal do evento, aponta segundo a sua opinião, a maior dificuldade enfrentada pelas igrejas atualmente, dizendo: ”[...]Jesus Cristo já perdoou os nossos pecados de uma vez por todas na cruz. E a verdade de que Jesus nos fez justos está registrada na Bíblia, entretanto, existem muitas pessoas que ainda vivem a tristeza da condenação. A igreja que não prega segundo a verdade da Bíblia,não é capaz de salvar as pessoas do pecado. Eles estão fluindo em direção ao materialismo e mantendo sua autoridade, levando assim, a uma separação entre as próprias igrejas.”
O evento é gratuito. Para fazer a sua inscrição, basta preencher o formulário abaixo:
Em todas as edições do CLF, os organizadores desejam que somente a Palavra de Deus seja estabelecida, compartilhando que o ministério exato e a vida espiritual não são pelas obras e esforços e sim pela graça e pela fé, possam se libertar de formalidades e teorias, voltando-se para o coração de Deus.
Mais informações: clfbrasil.org.br
YouTube: CLF Brasil
Facebook: @clfbrasil
WhatsApp: (11) 99571-6338
Fonte: Assessoria de Imprensa CLF
Nenhum comentário:
Postar um comentário