- Quero Notícia

Breaking

Rádio

30 novembro, 2020

 Center Shopping Recebe Edição Especial Da Feira De Artesanato Da AACD

A renda dos produtos será destinada para manutenção do Centro de Reabilitação da unidade

(Divulgação)

De 1º a 10 de dezembro, acontece no Center Shopping uma edição especial da Feira de Artesanato da AACD, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção do Centro de Reabilitação da unidade de Uberlândia. A Feira terá artigos que foram produzidos pelo grupo de senhoras da Casa da Amizade (Rotary Uberlândia Sul, Fuxico das Divas e Mãos Amigas) e serão vendidos por valores entre R$ 10 e R$ 300.

Peças artesanais como produtos natalinos, toalhas de banho, porta guardanapo, marcador de taça, peças para pets, jogos americanos, jogos de bate mão, tapetes, panos de prato, forros de mesa, entre outras, estarão em exposição e disponíveis para vendas. As vendas realizadas na Feira, segundo a gerente administrativa da AACD, Cinthia Borges, são importantes para dar continuidade aos atendimentos feitos pela instituição. “Neste ano estamos com muitas novidades e com mais de duas mil peças que vão encantar a todos. Além de comprar bons produtos com bons preços, as pessoas têm a oportunidade de contribuir para que o trabalho da AACD continue a ser realizado, proporcionando mais qualidade no tratamento de crianças e adultos com deficiência física ou mobilidade reduzida atendidos na AACD”, afirma.

Sobre a AACD  

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas – composta por um hospital ortopédico, oito unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Em 2019 realizou mais de 880 mil atendimentos especializados para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios, entregou 61 mil produtos ortopédicos e fez cerca de 7.500 cirurgias ortopédicas. Conta ainda com o Lar Escola SF, a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País, e com a AACD Esporte, que contribui, por meio da prática esportiva, para a inclusão da pessoa com deficiência.

Em 2019 a AACD Uberlândia realizou 57.191 atendimentos e entregou 2.619 aparelhos ortopédicos a pacientes de 40 municípios das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Serviço – Feira de Artesanato da AACD (edição especial)

Data: 1 a 10 de novembro de 2020.

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

Local: Center Shopping, piso 1 - ao lado da C&A

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário