- Quero Notícia

Breaking

Rádio

28 novembro, 2020

 BVLGARI Abre Pop-Up Store No Iguatemi São Paulo E Apresenta Uma Seleção Exclusiva De Joias E Acessórios A Tempo Para Os Presentes De Fim Do Ano

  

(Photo Imagem: Lu Prezia)

 BVLGARI, a joalheria mestre em gemas coloridas, anuncia a abertura de uma loja pop-up especial a tempo da época de festas. Com um conceito único de compras, o espaço criado pela BVLGARI abriu ontem (27 de novembro) no Shopping Iguatemi, localizado na Av. Faria Lima em São Paulo. A pop-up estará aberta até fevereiro de 2021.

Com a melhor experiência de compra em tempo para as festas, a pop-up conta com uma seleção exclusiva de produtos disponíveis somente neste local, incluindo: peças únicas de alta joalheria, um deslumbrante conjunto de joias Serpenti Viper, bem como, uma edição limitada de bolsa branca da mais recente coleção-capsula Serpenti Through the Eyes Of assinada por Yoon Ambush.

Complementando, todo o universo de criações de joias BVLGARI como Serpenti, Divas' Dreams, Bvlgari Bvlgari, Fiorever e B.Zero1; os magníficos relógios Octo Finissimo, Serpenti e Bvlgari Aluminium; assim como, uma seleção especial de artigos de couro da coleção Serpenti Forever nas peles mais apreciadas e acabamentos requintados está disponível na loja pop-up.

Infundida com a mesma paixão e alegria da Cidade Eterna, a loja pop-up - localizada no andar superior do Shopping Iguatemi na Faria Lima - promete a seus visitantes uma experiência de compras inesquecível e personalizada, cheia de sofisticação, mantendo todos os padrões de saúde e segurança das normas locais vigentes.

Com seu estilo contemporâneo e elegante, criações exuberantes e um savoir fare inigualável, a loja pop-up BVLGARI traz otimismo, alegria e excitação desenfreada mesmo a tempo de iluminar a estação festiva.

DISPONÍVEL EXCLUSIVAMENTE NA POP-UP STORE NO SHOPPING IGUATEMI SP

      

(Colares de alta joalheria da Bvlgari)

  

(Braceletes de alta joalheria da Bvlgari)

SOBRE A BVLGARI

Parte do Grupo LVMH, a Bvlgari foi fundada em Roma em 1884 como uma joalheria. Estabelecendo rapidamente uma reputação de excelência italiana, a Bvlgari desfruta de uma reputação de excelência artesanal e de magníficas criações de joias. O sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios até acessórios e perfumes, apresentando uma rede inigualável de boutiques e hotéis nas áreas de compras mais exclusivas do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário