- Quero Notícia

Breaking

Rádio

28 novembro, 2020

 Beatryz Loureiro Lança Seu Novo Canal No Youtube 

Modelo é estudante de Odontologia e foi eleita em 2019 Miss Sudeste Latina

(Beatryz Loureiro-Photo Divulgação)
 Com o intuito de atualizar o público com dicas de beleza e saúde, a estudante de Odontologia, Beatryz Loureiro, lançou esse ano seu o canal no Youtube. Nascida em Paracambi, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a modelo tem 23 anos e mais de nove anos de carreira. 

A ideia do canal é apresentar e acrescentar experiência para melhor o dia a dia das pessoas. “Espero agregar conhecimento, e conseguir ajudar muitas mulheres  a enxergarem o quão lindas são. Quero ser exemplo, quero incentivar”, argumenta Loureiro. Beatryz é modelo, possui mais de nove anos de carreira e já foi  eleita Miss Baixada Paracambi 2017, Musa da Baixada 2017, Miss Rio de Janeiro Latina 2019, Miss Sudeste Latina 2019. “Aos 14 anos comecei a trabalhar como modelo na minha cidade, fiz muitos trabalhos para lojas conhecidas na região, participei de algumas agências de modelo, com 20 anos participei do meu primeiro concurso, o Miss baixada Paracambi 2017, ganhei, fui para o concurso regional, o Miss baixada 2017, fiquei em segundo lugar, e ganhei o título de Musa da baixada 2017, em 2018 fui morar em São Paulo e fiz trabalhos como modelo, em 2019 fui aclamada Miss Rio de Janeiro 2019, em seguida fui para a etapa nacional, na etapa Nacional fiquei no top 6 e fui eleita Miss Sudeste 2019”, explica Beatryz. 

O objetivo da Miss Sudeste 2019 é terminar a sua graduação e montar seu consultório de Odontologia. “Quero me especializar, montar meu consultório e ser reconhecida pelo meu trabalho. Minha profissão representa uma realização, amor, dedicação, sonho”, finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário