- Quero Notícia

Breaking

10 novembro, 2020

 Giovanna Baby Estreia Na TV Com Campanha Sobre A Essência Do Amor

Primeiro filme publicitário da marca foi lançado nesta última sexta-feira (6/11)

(Fábio Mazini e Fábio Martiscelli-Photo Divulgação)

A marca mais querida do mercado e reconhecida por fazer parte da memória olfativa e afetiva de milhares de brasileiros de várias gerações, a Giovanna Baby investe em campanhas de marketing e faz sua estreia na TV. No dia 6 de novembro, no intervalo do Jornal da Band para São Paulo e região, a marca lançou seu primeiro filme publicitário. Com um minuto e sob o tema “A Essência do Amor de Giovanna Baby”, o comercial será exibido até dezembro para todo Brasil pela TV a cabo, a partir dos canais AXN, Sony e Warner Chanel e também nas redes sociais, que juntos somam quase 80 milhões em alcance. O filme é assinado pela agência FAMA Media.

“Estrear em TV é um momento mágico para marca e para nós que lidamos diariamente com o carinho especial dos consumidores pela Giovanna Baby. Temos certeza de que este é só o começo de um importante trabalho de consolidação para GB, que vem crescendo no mercado de beleza”, diz Glaucia Felicia, gerente de Marketing da Giovanna Baby.

“O amor é a essência da Giovanna Baby e nos apaixonamos ainda mais pela marca durante o processo de criação. O filme resgata a emoção entre mãe e filha, com um enredo principal que traz a conexão das duas, entre si e com a marca”, diz Fabio Mazini, sócio do Grupo FAMA Media.

A campanha realizará o concurso cultural digital #EssenciaDoAmor. A estratégia é incentivar o consumidor a participar da ação. Para isso, basta publicar uma foto que represente esse sentimento em perfil público, no Instagram,respondendo a pergunta: “O que é o amor para você?”. É necessário ainda usar a hashtag #EssenciaDoAmor, marcar a página @giovannababyoficial na postagem para concorrer semanalmente a um kit exclusivo da marca.

Ficha Técnica

Cliente: Giovanna Baby

Agência: FAMA Media

Campanha: A Essência do Amor

Abrangência: Nacional

Mídias escolhidas: TV Aberta, TV a Cabo, e Mídias Digitais

Tema do filme: A Essência Do Amor de Giovanna Baby

Aprovação no cliente: Glaucia Felicia / Willem Augusto / Fabio Bianchi

Aprovação na agência: Fabio Mazini e Fabio Martuscelli

Direção de criação: Fabio Mazini / Fabio Martuscelli

Direção de arte: FAMA Media

Direção de vídeo: Daniel Lopes

Direção de Fotografia: Bruno Castro Vieira

Trilha: R2brasil

Tempo do filme: 1’

Produtora: FAMA Media Produções (Fire Produções)

Mídias escolhidas: TV Aberta, TV a Cabo, e Mídias Digitais

Fotógrafo Convidado: Cadu Nickel

Assistente de Fotografia: Otávio Sauebier

Sobre a Giovanna Baby

A história de encanto da Giovanna Baby nasceu em 1974 com produtos infantis,oferecendo roupas e fragrâncias que uniam design exclusivo ao sentimento de aconchego e carinho. A marca cresceu, foi reformulada, aumentou sua gama de produtos e expandiu seu público, apresentando linhas exclusivas para os cuidados das crianças, mulheres, homens e casa. Atualmente a marca possui sua loja conceito localizada no Jardins, em São Paulo e quiosques nos shoppings Cidade Jardim,Cidade São Paulo, Morumbi Town, em São Paulo e no shopping Tamboré, em Barueri, além do e-commerce www.giovannababy.com.br.

Sobre o Grupo FAMA Media

Grupo de comunicação que atua como agência de publicidade especializada em campanhas cross mídia de TV e internet e produtora própria para criação de filmes publicitários, o Grupo FAMA Media nasceu com DNA de negociação de mídia com as principais emissoras de rádio e TV do Brasil, oferecendo uma alternativa de veiculação em televisão e para organizações de médio porte.

Pertence aos sócios Fabio Mazini e Fabio Martiscelli, profissionais com larga experiência em marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio