Banda Analice Lança Clipe Desatando Nós
Do sofrimento ao redescobrimento audiovisual discorre sobre autoconhecimento
"A música retrata o processo de auto análise do indivíduo dentre um momento de angústia, confusão e solidão, resultando em seu autoconhecimento após profunda reflexão. Cada um de nós quatro temos uma história e aqui nesse projeto falamos de nossas questões. Dos sofrimentos às alegrias, das singularidades ao senso de coletividade. O pano de fundo é o cotidiano e isso fica evidente em nosso trabalho". Explica o compositor da faixa Cadu.
"Desatando Nós” expressa o quão recôndito e fragmentado é o ser humano, tanto em seus desejos, quanto nos caminhos escolhidos e decisões tomadas. É sobre se perder na confusão e se reencontrar diante da dor/angústia causada por ela. O videoclipe contou com a direção da Camila Sanchez em colab com Cadu e traz cenas de uma pessoa angustiada e inquieta, interpretada pelo ator João Guilherme, que consiste na personificação do modus operandi de um ser contemporâneo: o indivíduo que se depara com os desafios da vida urbana – que mais parece um tabuleiro de xadrez – e acaba tendo sua sanidade mental afetada, se tornando refém de medicamentos que o mantenha em condições de encarar todo o peso que sente em viver.
O projeto Analice foi concebido em 2017 e, de lá pra cá, foram lançados um EP, dois singles e um videoclipe. Passeando entre o Rock Alternativo e a MPB, a banda explora em suas composições os dilemas e feridas causadas pelo cotidiano na cidade de São Paulo. Em agosto de 2020, Analice lançou seu primeiro EP – intitulado “Sós”, o álbum conta com 4 músicas autorais lançadas anteriormente em formato de single.
Acompanhe as novidades pelo Spotify – Instagram - Fac
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário