Amanhã Black Friday: SuperPrix Inova Na Divulgação Das Ofertas E Prevê Crescimento De 40% No E-Commerce !
(Superprix-Photo Divulgação)
A venda online continua sendo preferência de muitos brasileiros mesmo depois da flexibilização, por isso, existe grandes expectativas para o e-commerce durante a Black Friday deste ano. No SuperPrix, é esperado um aumento de 40% que as demais edições e, este crescimento, faz parte de uma previsão mundial. Segundo pesquisa global realizada pela Rakuten Advertising, 70% dos consumidores devem preferir fazer suas comprar sem sair de casa nesta Black Friday.
A data que oferta diversos setores está marcada para o dia 28 de novembro, porém, no dia 26 (quinta-feira) o SuperPrix lança oficialmente o cardápio de preços baixos através de uma live. O apresentador, Ciro Bottini, será o responsável pela transmissão ao vivo que vai acontecer às 11h no Ig da rede (@prixlovers), com 1 h de duração e ofertas- relâmpago de todos os setores. Para chegar ao Mix de ofertas, a rede pesquisou os itens mais procurados pelos
Clientes e promete arrasar nos descontos com mais variedade e quantidade de produtos. Todas promoções serão válidas para lojas físicas e e-commerce com o intuito de incentivar o distanciamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário