- Quero Notícia

Breaking

Rádio

09 outubro, 2020

 MEU CORAÇÃO NÃO ESTÁ DE QUARENTENA 

Autores paranaenses vencem concurso literário e tem contos selecionados para livro sobre amores na quarentena 

                    (Gisele Resmini Hanser-Photo:Imagem)


Dois paranaenses foram vencedores do concurso literários “Meu Coração Não Está de Quarentena” promovido pela Psiu Editora, que reúne contos de diversos autores nacionais. David Ehrlich, de Curitiba, foi selecionado com o conto História Absurda Para Tempos Absurdos, e Gisele Resmini Hansen, de Cascavel, com o conto Entretempos. 

“Foi muito emocionante ser selecionada para a antologia, Entretempos foi o primeiro conto com o qual participei de um concurso literário. É uma história de ficção com pitadas de realidade, que não termina com ‘viveram felizes para sempre”, comenta Gisele.  

David, por sua vez, comenta: “Escrevo ativamente contos e outros textos literários há uns quatro anos, tendo já sido selecionado em cerca de vinte concursos e chamadas para publicação. Gosto bastante do conto que escrevi para esta antologia, que adapta alguns elementos clássicos da comédia romântica para nosso contexto atual de quarentena”.  

De acordo com Ednan Gomes, um dos organizadores do livro, a obra mostra que o amor pode acontecer em qualquer momento. “A premissa do livro veio após eu ler noticias que várias pessoas começaram a namorar durante a pandemia, quanto outras terminaram relacionamentos de anos neste mesmo período. ‘Meu Coração Não Está de Quarentena’ é um livro que mostra que o amor pode chegar em qualquer momento da nossa vida, inclusive durante a pandemia, como a que ainda estamos vivendo”. 

A antologia teve muitos inscritos, de muitos locais do Brasil, inclusive autores brasileiros que atualmente residem fora do país. E conta com histórias que retratam as diversas possibilidades do amor e os mais variados sentimentos que as vivências amorosas podem proporcionar.  

FINANCIAMENTO COLETIVO 

Para que haja uma versão impressa do livro “Meu Coração Não Está de Quarentena” a Psiu Editora, em parceria com os autores, está realizando um financiamento coletivo, também conhecido como vaquinha virtual, com valor de começar a partir de R$15,00 para o livro em versão digital, kits com brindes e edições impressas do livro que serão entregues em Maio/2021 e ainda a possibilidade de financiamento com a logo de sua marca impressa no livro no valor de R$700,00. 

O financiamento coletivo pode receber apoios até o dia 24 de outubro de 2020. Nesta quarta-feira (07) a campanha alcançou com sucesso a meta necessária a publicação do livro impresso, e está agora focada em metas estendidas, que caso alcançadas garantirão aos apoiadores brindes exclusivos como bottoms e máscaras personalizadas da antologia, e os autores poderão ter suas biografias publicadas no miolo do livro e inclusive participar de um lançamento oficial na cidade de São Paulo (SP). Para saber mais sobre segue o link:  https://www.catarse.me/coracaodequarentena


(David Errlich-Photo:Imagem)

Obra conta com participação de diversos autores nacionais. Editora realiza financiamento coletivo para que livro tenha lançamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário