- Quero Notícia

Breaking

Rádio

06 agosto, 2020

O Ator Gesio Amadeu Morre Aos 73 Anos Após Contrair O Covid-19

O ator que fez vários papeis na televisão brasileira,Gesio Amadeu,morre por complicações da doença,após contrair a doença
(Gesio Amadeu-DeiaArtsMidia Divulgação)

Morre aos 73 anos o ator Gesio Amadeu,após contrair o Covid-19.Ele era ator de teatro e televisão, e ficou muito conhecido por seu trabalho em 'Chiquititas', no SBT, no "Sítio do Pica Pau Amarelo" na Globo, e em diversas novelas.
Gesio estava internado com Covid-19 por ter pressão alta. Durante o período em que esteve no hospital, Mario se manifestou nas redes sociais: "Sobre o quadro de saúde de meu pai: Muitos sabem e muitos não sabem, mas estou aqui para esclarecer algumas coisas que estão acontecendo com meu pai, que pegou a Covid-19. Meu pai, o ator Gesio Amadeu, no dia 24 de maio, foi a um primeiro hospital para realizar exames pois estava com a pressão alta fazia dias. Como a pressão não abaixava, por determinação médica, ele foi internado. Ele ficou 8 dias na UTI e provavelmente lá ele contraiu Covid. Foi na UTI deste primeiro hospital que meu pai teve febre a primeira vez. Ele teve alta e foi para um quarto, aí eu comecei a acompanhar o meu velho", disse na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário