- Quero Notícia

Breaking

Rádio

29 agosto, 2020

Baby Bum Online anuncia live inédita sobre a importância da fantasia e do brincar

 Evento será na próxima quarta, 2 de setembro

(Photo:Imagem)

Com o tema “A importância da fantasia e do brincar”, Graziella Soubhia, idealizadora da feira infantil Baby Bum, e a psiquiatra infanto-juvenil Jaqueline Bifano farão uma Live na próxima quarta-feira, 2 de setembro, a partir das 20h, no Instagram oficial da Baby Bum: instagram.com/babybum_feira
Dra. Jaqueline Bifano tem ampla experiência em atendimento infanto-juvenil, enquanto Graziella atua na elaboração, desenvolvimento e curadoria dos eventos Baby Bum há mais de 15 anos.
As perguntas e comentários para a live já podem ser enviados diretamente no Instagram da Baby Bum Online. 
Sobre a Baby Bum Online 
Com mais de 15 anos de tradição, a Baby Bum, referência no setor de feiras infantis, se adaptou ao momento que o país vem passando em decorrência da Covid-19 e agora lança a versão Baby Bum Online. No portal, que já está no ar, é possível encontrar marcas autorais expondo seus produtos. Considerada pelos consumidores como um evento moderno e descolado e que atrai pessoas do país inteiro, essa é a primeira edição online da Baby Bum. Vale destacar que a Baby Bum Online reúne trabalhos autorais feitos, em sua maioria, por mães e pais empreendedores a partir da experiência e do amor à maternidade!
Sobre Dra Jaqueline Bifano (CRM-RJ 939269/ CRM-MG 50015/ RQE 39035 (psiquiatria) / RQE 39036 (psiquiatria infantil):
Psiquiatra com ampla experiência em atendimento infanto-juvenil: Realizou Residência de Psiquiatria pelo hospital psiquiátrico de Jurujuba/ Universidade Federal Fluminense em Niterói- RJ. Residência de Psicoterapia pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Residência de Psiquiatria da Infância e Adolescência, no Hospital das Clínicas, pela Universidade Federal de Minas Gerais. Por 3 anos foi pesquisadora e psiquiatra voluntária do Ambulatório de Transtorno Afetivo do Humor do IPUB/UFRJ. Também participou como psiquiatra voluntária do Núcleo de investigação da impulsividade e atenção - NITDA da UFMG, com triagem e atendimento de crianças com TDAH. Atualmente, trabalha como psiquiatra no hospital psiquiátrico Santa Maria e Hospital Galba Veloso. Tem ampla experiência no tratamento de todos os transtornos psiquiátricos em geral e transtornos do neurodesenvolvimento infantil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário