- Quero Notícia

Breaking

Rádio

28 agosto, 2020

A Psicóloga Beatriz Moura Vem Tratar Em Live O Mês Setembro  Amarelo,No Dia 31 Sobre A Prevenção Ao Suicídio

A live abre o mês de setembro com a psicóloga Beatriz Moura via Instagram


(Photo:Imagem)

A psicóloga Beatriz Moura, especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e profissional responsável pela atendimento psicoterapêutico das mulheres atendidas pelo Projeto Éditodos, recebe o ator Marcus Tardin, personagem da peça teatral "Na Hora do Adeus", para falar sobre Saúde Mental durante a pandemia e abrir o Setembro Amarelo, mês de Prevenção ao Suicídio, em Live no dia 31/08, às 20 horas, pelo Instagram.

A arte e a saúde mental caminham juntas pois ambas tratam de emoções, de sentimentos, de pessoas. Na peça "Na Hora do Adeus", estrelada por Marcus Tardin e Kenny Alberti, o casal fala sobre amor, saudade, perdas, luto e pensamentos suicidas. Inclusive, levam o espetáculo a diversos lugares para divulgar a mensagem de que não estamos sós, de que é preciso falar sobre saúde mental, procurar ajuda, respeitar e reinventar-se.

Beatriz Moura é uma profissional que trabalha para que todos tenham acesso à saúde mental, desmistificando a ideia de que terapia "è coisa de maluco". Atualmente atendendo online, foi convidada para participar do Projeto Éditodos que atende mulheres carentes, de periferia, que desejam empreender, aprender uma atividade e que necessitam de terapia, muitas acima de 40 anos de idade.
A Live está aberta a perguntas e funcionará como uma roda de conversa entre Beatriz Moura, Marcus Tardin e os espectadores. Se precisar de ajuda procure um profissional ou CVV 188.

Instagram @byamourapsi 
                 @marcustardin 
                 @pecanahoradoadeus
                 @editodos   


Nenhum comentário:

Postar um comentário