- Quero Notícia

Breaking

Rádio

27 julho, 2020

José Moraes É Destaque Nacional

Ator paulistano se destacou em vários trabalhos importantes para a sua carreira artística

(José Moraes-DeiaArtsMidia Divulgação)

Com apenas 22 anos de carreira,o ator paulistano José Moraes se destaca por diversos trabalhos.Ele já fez a abertura do "The Four Xuxa 2019"na Rede Record,e o comercial Humanologia Posto Shell Select,como protagonista,e fez o monólogo "Pai",e duas participações num longa-metragem,como no longa americano "Conquest "do ator e produtor americano Keanu Reeves,com o personagem "Cônsul"no elenco de apoio com close,e no longa Sobre Girassóis,com o personagem "Delegado"no elenco de apoio.

Em entrevista:
1)Quando você começou a sua carreira?
Resposta:Eu comecei a minha carreira com 37 anos.

2)Na sua família tem artistas?
Resposta:Na minha família não tem artistas.

3)Qual o seu sonho?
Resposta:Tenho sonho de realizar um grande projeto para ser reconhecido nacionalmente.

4)Qual é o projeto que deseja realizar?
Resposta:Sobre o projeto artístico,não existe um específico.

5)Me fale sobre a sua participação no longa-metragem do ator e diretor Keanu Reeves?
Resposta:A minha participação no Longa Conquest do ator e produtor Keanu Reeves,apesar de ser pequena,foi muito importante e com destaque,porque irá vincular no mundo todo.Além do que um com grande repercussão mundial,tanto quanto a sua realização que foi em vários países.Foi muito gratificante ser selecionado para esse projeto,que sem dúvida nenhuma vai ser um grande sucesso e campeão de bilheteria.

6)Você teve algum projeto em andamento que teve que ser parado por causa da pandemia do Coronavírus?
Resposta:Sobre projetos eu tenho um que é no teatro,antes da pandemia,estava tudo certo,mas ainda está programado para quando isso tudo passar ou melhorar.È uma Leitura Dramática "A Serpente de Nelson Rodrigues"


Nenhum comentário:

Postar um comentário