Fábio Gamboa Cede Entrevista Em Live Sobre A Sua Vida Artística e Pessoal e Sobre A Pandemia - Quero Notícia

Breaking

Rádio

03 agosto, 2020

Fábio Gamboa Cede Entrevista Em Live Sobre A Sua Vida Artística e Pessoal e Sobre A Pandemia

Fábio Gamboa Cede Entrevista Em Live Sobre A Sua Vida Artística e Pessoal e Sobre A Pandemia


O ator Fábio Gamboa,esteve em live ao vivo via Instagram,às 15:00 h

(Fábio Gamboa)

O ator paulista Fábio Gamboa de 37 anos,cede entrevista em live ao vivo às 15h,nesta terça-feira,via Instagram para a artista,blogueira,colunista,locutora,jornalista e Coach Livia Rosa Santana,natural da cidade de Uberlândia(MG).
O ator apresenta em seu portfólio várias participações no canal do SBT como o Programa da Eliana,Celso Portiolli,Regina Volpato e Fábio Porchat,e ainda fez novelas como o "Tempo Não Para","Órfãos da Terra","A Dona Do Pedaço",As Aventuras de Poliana","Amor Sem Igual" e "Éramos Seis".E fez séries como "Rotas do Ódio"e UBS,com trabalhos em "As Fives","Hebe Camargo","Carcereiros"Pilotos de Reality Shows","Power Couple" e "Cozinheiros",e filmes como "Carcereiro","Hebe Camargo","Chance"e "A Menina Que Matou Os Pais".

Em entrevista:
1)Sobre a sua vida artística,como você começou?
Resposta:Por volta dos 7 anos.Estudei teatro em projeto chamado Clube da Turma no Parque Ecológico do Tietê até mais ou menos os meus 14 anos.

2)Quem te inspirou ser artista?
Resposta:Silvio Santos

3)Na sua família tem artistas?
Resposta:Não

4)Você sofreu pressão em seguir esta carreira?
Resposta:No começo sim até minha família entender,mas graças a Deus,hoje todos apoiam.

5)Quantos anos você tem de carreira?
Resposta:Profissional 2 anos,mas na batalha bons anos.

6)Além destes trabalhos com a pandemia você teve que parar algum projeto?Se tens quais irão retornar pós pandemia?
Resposta:Trabalhava nas baladas como caixa,ainda não sei se retorno.

7)O que você pensa com essa parada na pandemia?
Resposta:Momento de reflexão,recomeçar um novo estilo de vida.

8)E sobre o novo normal o que pensas e como reage em relação a isso?
Resposta:Tudo no começo assusta,mas temos que entender que todos os dias é um novo dia,ao respirar acordar e abrir os olhos.

9)Sobre a política você é de direita ou esquerda?
Resposta:Esquerda,porém torço para que o vencedor lute pelo nosso povo.

10)Sobre família como você encara estar longe das pessoas que ama?
Resposta:Bem díficil eu sou muito amigo e faz falta.

11)A sua família é toda de São Paulo?
Resposta:Não,meu pai era da Bahia,tenho familiares em várias cidades do Brasil.

12)Eu vi em uma pesquisa no Google que você teve uma entrevista no Busão dos Famosos,você participou do Reality?
Resposta:Sim,participei desse Reality,valeu de experiência.

13)E vi também uma homenagem ao Gugu me fale sobre?
Resposta:Sim eu tive a oportunidade de estar no piloto do Reality Show Power Couple dele e quando faleceu eu estava em cartaz com o espetáculo "Devolvendo o Abacaxi",onde eu prestei uma homenagem a ele e no dia o jornalista Vladimir Alves que estava presente publicou a matéria no site dele.

14)De 0 a 10 como se sente agora?
Resposta:7

15)Você almeja algo em sua vida?
Resposta:Sim,comprar uma casa para a minha mãe.

16)Você se sente totalmente realizado?
Resposta:Como pessoa e profissional sim.

17)Você tem algum hobby?
Resposta:Fazer caminhada e ir na academia.

18)Você tem filhos?
Resposta:Não.

19)O que é felicidade para você?
Resposta:È você estar ao lado das pessoas que verdadeiramente te amam.

20)Você se arrependeu de algo em sua vida?
Resposta:De não ter dado entrada em uma casa no passado.

21)Quais são os seus medos?
Resposta:Deixar a minha família desprovida.

22)Qualidades?
Resposta:Bom demais.

23)Defeitos?
Resposta:Sou muito exigente comigo mesmo e acabo cobrando o mesmo dos outros.

24)O que você mais desta numa pessoa?
Resposta:Falsidade e fofoca.

25)E sobre parcerias artísticas?
Resposta:No momento em andamento.

26)Você teve alguma decepção em sua vida?
Resposta:Algumas tanto na vida afetiva como profissional.

27)Me falando mais sobre vc?
Resposta:Sou extrovertido,dinâmico,gosto de fazer amizades sou muito amigo sincero.

28)Ator predileto?
Resposta:Fábio Assunção

29)Atriz predileta?
Resposta:Gloria Pires

30)Cantor famoso?
Resposta:Sérgio Reis.

31)Cantora famosa?
Resposta:Iza

32)Comida?
Resposta:Massas e doces.

33)Filmes?
Resposta:Carcereiros,Hebe Camargo e Paixão de Cristo.

34)Livros?
Resposta:Histórias de vida nada específíco.

35)Família?
Resposta:Amo demais.

36)Metas?
Resposta:Conquistar o meu espaço na TV

37)Pra terminar ,qual recado você daria aos internautas?
Resposta:Em tudo que você faça, sempre dê o melhor e se fizer com amor então o sucesso é garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário