- Quero Notícia

Breaking

Rádio

12 junho, 2020

O Terceiro Single De Sanny Mazza Está A Caminho

"Não Vou Me Calar" é o novo single da cantora Sanny Mazza,que estará em breve,nas principais plataformas digitais.

(Sanny Mazza)

A cantora paulistana Sanny Mazza chega ao cenário rock trazendo uma nova proposta de som autoral.Roqueira e mística,ela mistura rock com batidas dançantes e riffs pesados,repletos de boas vibrações,e letras sobre a força,liderança,necessidade de auto-aceitação e desapego dos padrões e julgamentos impostos pela sociedade.
Sua música é um desabafo para quem está farto de ter que viver e se comportar dentro de padrões vazios e sem sentido do mundo atual.A novidade fica por conta de harpejos contagiantes e um refrão que dialoga com o ouvinte.A própria cantora contextualiza:

"Sempre fui muito ligada à espiritualidade e,me aproveitando disso,comecei a dar vazão a esse meu lado mais sensitivo e a captar algumas mensagens e sons que eu ouvia.Então comecei a entender que minha missão na música seria muito mais válida se conseguisse passar as mensagens lindas de amor e força nas quais acredito.Entendi que,na verdade era sobre amor e força que eu deveria escrever.Porque é disso que o mundo precisa".

E se engana quem pensa que a artista é apenas mais um rostinho bonito"Fui estudar mecânica quântica e conheci os hertz de frequência e o poder da intenção,assim vi que,quanto mais colocava intenção nas minhas músicas,mas elas se energizam e tocavam as pessoas.Então tomei isso como missão da minha vida e cá estou",conta Sanny.

Sucedendo Aprendiz e Imune,Não Vou Me Calar estará disponível nas principais plataformas digitais,em 19 de junho e sua produção é assinada pelo renomado Henrique Baboom,baixista na passagem de Jeff Scott Soto cantando Queen em São Paulo em julho de 2019.

Siga pelas redes sociais e acompanhe as novidades pelo site:

Instagram: @sannymazza








Nenhum comentário:

Postar um comentário